Pequeno passeio.

41 3 2
                                    

- HANNA! - Acordei com Lussi pulando em cima de mim.

- Lussi! Isso é jeito de acordar alguem? - Falei já acordada.

- Esse é o meu jeito de acordar você! - Falou Lussi rindo.

- Eu preciso de novas amizades! - brinquei.

- Bom tem o Carl... mas ele não seria amigo. - falou Lussi dando ênfase no "só", logo depois comecei a dar soquinhos no ombro dela. - Ah, me lembrei! - falou saindo de cima de mim - Fui pedir ajuda para o Carl,  para ele nos treinar a atirar e ele concordou. - contou Lussi alegremente.

- Assim, tão fácil? - perguntei

- Bom,  eu tive que seguir ele por ai até irrita ele o suficiente para ele dizer sim. - falou Lussi rindo.

- Eu não preciso treinar,  eu sei atirar! - falei rindo

- Você precisa pelo menos treinar! Faz um tempo que você não atira. - falou Lussi fazendo uma carinha pedinte - Por mim, treina comigo? Eu, você, Mari, Jason e Carl, pode ser?

- Ta bom! - falei bufando, enquanto Lussi pulava de alegria. - Pelo menos assim eu aproveito para falar com o Carl. - nesse momento Lussi parou e deu um grande sorriso.

- Perai, oi? Eu ouvi direito? Romeu e Julieta tão de boa? - pergunto ela rindo.

- Não exagere! - falei rindo - Eu falei com a Meggie e ela me recomendou falar com o ele, bem...acabar com essa pequena briga.

- Ótima ideia! Se arruma e desce depois para nós treinar - falou Lussi indo em direção a porta do quarto.

- Está bem! - falei e Lussi saiu.
                        ◀•●•▶
Fui tomar um banho, sai e botei uma roupa do armário do meu quarto, terminei de me arrumar e desci as escadas.
Jason estava me esperando.

- Até quem fim! - falou Jason enquanto eu descia.

- Eu não pedi para me esperar. - brinquei - Onde está Lussi?

- Ela foi acordar Mari e mandou eu esperar você. - falou Jason e logo depois revirou os olhos - Como se ela já não estava acordada para passar o dia inteiro com o mini-xerife!

- O dia inteiro? - perguntei surpresa - Lussi só me falou do treinamento com armas.

- É que Rick, Glenn, Daryl, Michonne, Abraham e Rosita saíram e Meggie pediu para o Carl ajuda-lá a procurar suprimentos por aqui perto e pediu para nós ir junto. - contou Jason

- Legal. - falei dando de ombros e chegando até Jason.

- Legal?! - falou Jason surpreso - o que vocês vêem naquele garoto?  - falou bufando.

- Legal nós pudermos sair de dentro desses muros sem ser considerado fugitivo! - falei meio estressada, porque Jason tem que ser assim?! Nenhuma de nós três é propriedade dele e principalmente eu não sou dele. - "E vocês"? Não me meta nisto! Se não sabe não fala.

- O problema é que eu sei. - falou Jason.

- Vamos logo garoto! - falei puxando Jason para fora de casa - Onde elas estão? - perguntei.

- É para procurar pela Meggie. - logo que ele falou olhei em volta.

Achei ela encostada num carro meio velhinho na frente do portão de Alexandria.
Fui até ela, puxando Jason.
Ela estava falando com Lussi, enquanto Carl estava mais a frente com Mari falando sem parar.
Essa garota irrita.
Ciúmes?
Claro que não!

- Hanna, oi! - falou Meggie me dando um abraço. - Estávamos esperando vocês.

- Ótimo, todos aqui. - Carl falou saindo de perto de Mari e indo até a porta do carro - Vamos?

- Você vai dirigir? - falei meio assustada - Não quero morrer sedo. - tive que rir.

- Ei, eu sei dirigir! - falou Carl ofendido.

- Bom... quase. - falou Meggie rindo - Mas acho que é melhor que eu.

- Acha? - perguntei rindo.

Meggie olhou para o Carl e pediu desculpas enquando ria, o mesmo também riu um pouco.

- Vamos lá Hanna, não vamos morrer! - Mari entra no carro e senta no banco de trás. Logo depois entra Jason, Lussi...e Meggie?

Quem vai no banco da frente do lado do Carl?
Ah, claro que sou eu!

-Mas... - discordei sem sorte.

Carl já estava no volante quando entrei no carro e sentei no banco ao lado.
Olhei para trás, Lussi e Meggie estavam rindo baixo.
Só que falta, complô contra mim!
Já Mari e Jason como sempre, de cara feia.
Eles deviam ficar juntos, eles se merecem.
Voltei a olhar para frente.
Os portões abriram e saimos.
                        ◀•●•▶
Seguimos uma estrada que não atravessava a cidade e sim dava a volta nela.
Depois de um tempo em silêncio Mari pergunta:

- Para onde estamos indo?

- Para a cidade. - Meggie sinalizou para Carl virar a direita e voltou a falar - A pouco tempo eu e Glenn achamos um mercadinho no fim da cidade parecia intacto, mas estava bem fechado então decidimos voltar para Alexandria e depois esquecemos de voltar lá. - Meggie suspirou - Eu estava com tédio, então me lembrei daqui e resolvi dar uma olhada.

- E não estava bem fechado? - perguntei me virando para trás.

- Dessa vez... - Meggie apontou para uma caixa de ferramentas em seus pés e sorriu - estamos preparados!
°○□◇°○□◇°○□◇°○◇•●■◆•●■◆•●■◆•◆
Ooiii gente ★ eai tao gostando? O próximo cap vai ser tipo a segunda parte desse ok :-D
E no próximo cap vai começar a aproximação do mini-xerife e a Hanna. Sim, ate quem fim ne kkkk
Então é isso, desculpa a demora mas é que pronto os cap tao, mas tenho mania de escrever no caderno,  dai ate ter vontade e passar tudo pro celular demoraa :O
Ate a próxima :-*♡
Bye:BIAH★

 Sim, ate quem fim ne kkkkEntão é isso, desculpa a demora mas é que pronto os cap tao, mas tenho mania de escrever no caderno,  dai ate ter vontade e passar tudo pro celular demoraa :OAte a próxima :-*♡Bye:BIAH★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hanna - World Walkers {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora