Ouvimos um tiro e eu gelei.
H:Lussi...- saio da casa e meus olhos encontram o de Lussi.
L:Graças a Deus, você esta bem!
Vou ao encontro de Lussi e percebo que os homens não estavam mais ali, mas Jason estava apontando a arma para a estrada... o que ele estava apontando? Vou em direção dele para ver melhor... Ah não, Walkers!
Um bando de walkers estava vindo em nossa direção, devem ter escutado o barulho do tiro.J: Está tudo bem, o tiro foi de raspão! - foi então que eu olhei para o braço de Jason e pude ver a trilha que a bala percorreu.- Mas temos que ir e rápido!
Foi então que eu olhei volta e vi o corpo de um dos homes no chão já sem vida e os outros, nem sinal!
C: Calma, vai ficar tudo bem.- olho novamente para trás e vejo Lussi com os olhos fixados no cadavaver do homem, enquanto Carl tenta acalma-la.- Você teve que fazer isso.
L: Eu...Eu...Matei um homem! Ai meu deus,eu matei uma pessoa!- fui em direção dela e ela me abraçou. Por mais que Lussi fosse forte, eu sabia que isso era demais para a doce Lussi.
H:Hey você presisava fazer isso, certo?- ela mexeu a cabeça enterrada no meu peito em sinal de "sim"- Então! Está tudo bem...vai ficar tudo bem.
J:Eles estão mais perto!
C:Hanna, presisamos ir.
L: Tem razão.-falou se afastando de mim-Vamos.
●
Quando chegamos no portão de Alexandria, respirei aliviada. Prometi a mim mesma que não fugiria mais, tentaria mudar um pouco o meu jeito. Acho que queria essa mudança a algum tempo, mas esses ultimos acontecimentos foram o impurrão que eu presisava, a partir dali seria diferente, me permitiria ser diferente... presisa ser.H: Nunca pensei que diria isso mas...- falei enquanto parava em frente ao portão- estou tão feliz de voltar para cá!
C: E por favor, não fuja denovo!- falou Carl enquanto chamava alguem para abrir o portão- Da próxima eu não vou ajudar!
J: Espero não ter próxima!
Lussi riu atrás de mim, mesmo eu vendo que ela ainda estava um pouco traumatizada, sabia que ela não daixaria esse momento passar sem fazer piada.
L:Qual é Carl, eu sei que se tratando da Hanna você faz tudo!-Lussi começou a rir quando Carl olhou para ela com uma mistura de vergonha e raiva.-BRINCADEIRA!-Lussi cada vez mais se matava de rir.- Não se pode mais brincar?-Até eu não aguentei e ri baixinho. Mas Lussi presisa parar com isso.
O portão começou abrir e eu so pude pensar no que eu iria falar para o Rick? Será que ainda vou poder ficar?
•●■◆•●■◆•●■◆•●○□◇○□◇○□◇○□◇○□
Olaaa gente! Ok eu fiquei tempo pra @#!@#! Fora. Desculpa mesmo, mas minha criatividade ta uma merda. Mas aos poucos veio uma luz na minha cabeça e eu decidi fazer capitulos mais ou menos curtos para poder aumentar a quantidade de capitulos postados! Então é isso, eu agradeceria muito se vcs derem Like e comentem oque acharam.É bom saber que tem gente ainda lendo e que gosta. BYEE ATÉ A PRÓXIMA E BJS BIAAH ♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanna - World Walkers {HIATUS}
FanfictionHanna não sabe como ocorreu o apocalipse , nem como sobreviveu. Ela não superou a morte de sua família e mesmo com amigos ao seu lado a vida para ela já não era tão importante, até que ela descobre um lugar "seguro" e conhece Carl, que muda o jeito...