Uma amiga para desabafar.

57 4 2
                                    

Já estava no quarto tentando dormir mas como sempre não conseguindo, então comecei a pensar em hoje mais cedo, quando Rick já me esperava, eu pensei em dizer varias coisas. Não foi presiso falar, ele ja veio com um curto discurso de que entendia que eu não estava acostumada com o lugar, mas que eu não podia fugir assim e levar o filho dele junto... bom essa ultima parte ele não disse, mas quis dizer, eu sabia que sim, sabia que ele queria dizer que botei o Carl em risco... bom tecnicamente foi a Lussi que fez ele ir me procurar e eu acho que Carl sabe se virar...

Meggie: Hanna?Está acordada?-Meggie sem esperar a resposta, abre a porta de vagar-Eu só queria...conversar,sabe...te conhecer.

Sentei mais ajeitada na cama dando espaço para Meggie sentar.

Hanna:Conversar?-Eu não sabia puxar assunto com desconhecidos e ela que veio me procurar!-Eu já pedi desculpas por hoje...

Meggie: Está tudo bem.-Ela se ajeita meio constrangida, dava para perceber que ela estava procurando o que falar. Ela só queria me conhecer e fazer amizade e eu havia gostado dela, ela me passou uma boa impressão, então por incrivel que pareça tentei ajudar no assunto.

Hanna: Bom você ja deve ter falado com a Lussi, certo?-dei um sorriso de lado, Lussi havia tocado no assunto mas sem dar detalhes, conserteza por ter soltado algo que não devia.

Meggie: Sim, ela é muito legal, divertida e muito... falante!-Meggie riu, ela tinha toda a razão!

Hanna: Sim ela é!-No momento nós duas estava rindo.

Meggie: Viu? Fiz você rir! Já é alguma coisa.-ela parou por um momento, pensando ter falado algo errado.-Sua amiga me deu umas "dicas",-Falou rindo um pouco enquanto eu fingia uma cara apreensiva.-ela disse que se fazer você rir já seria um bom passo.

Hanna: Ela tem razão... depois de tudo,sei lá,é meio dificil encontrar algo para rir.-fiz uma pausa,porque eu sentia que podia contar tudo para ela? Nunca confiei em ninguem, porque ela?- Meio que eu tive que crescer mais rápido do que nos planos!-Meggie prestava atenção, pronta para qualquer momento soltar um conselho bom e eu sabia que seria um bom conselho, então respirei fundo.- Eu acho que isso aconteceu antes mesmo dessa devastação toda acontecer. Meu pai literalmente só aparecia um mês no ano. Ele trabalhava fora, cada vez em um país mais distante e como se isso não fosse o suficiente para fazer minha mãe sofrer ele ainda tinha que trair ela...-lágrimas brigaram para sair mas não conseguiram-Minha mãe entrou em depressão...ah, ela era tão boa, tão alegre e então a depressão chegou, ela ficou louca e de tão orgulhosa não queria que ninguem soubesse, então sem se importar jogou todo esse peso em mim, eu só era uma criança!-não aguentei e uma das lágrimas caiu e Meggie me abraçou.

Meggie: Então você teve que crescer para cuidar dela...-eu fiz que sim com a cabeça encostada no ombro de Meggie.

Hanna: Depois disso criei uma personalidade muito...forte...difícil de lidar.-Me afastei sinalizando que eu estava bem...mas não estava e Meggie sabia disso.-Me afastei de todos, não aceitava ajuda nem dos unicos amigos que me restavam.

Meggie: Mari,Lussi e Jason?-fiz que sim com a cabeça.
Hanna:Então minha mãe melhorou... bom parcialmente, mas ela pelo menos tinha recuperado sua personalidade de volta e bem... tudo isso aconteceu!-Parei e forcei um sorriso de lado.-Você já deve imaginar o resto.

Meggie: Já entendi. Sua mãe virou uma daquelas coisas e você teve que mata-la.- novamente algumas lágrimas cairam e Meggie a secou.-Nesse novo mundo acho que isso deve ter acontecido com varias pessoas.

Hanna: Você presenciou algo do tipo?- Agora era Meggie que ficou séria e com tristeza no olhar.

Meggie: Eu vi meu pai morrer... não por aquelas coisas,mas sim por coisas horriveis que um ser humano pode faser. Pessoas também podem ser monstros Hanna.

Hanna: É eu sei, nem presisa ser nesse novo mundo...

Meggie: Está falando do seu pai?- fiz que sim, já estava na hora de me recompor, pelo menos por hoje.

Hanna: Bem cá estou eu! Nesse lugar, com novas pessoas, meus velhos e meus novos amigos!- Sorri para Meggie e ela pega minha mão.

Meggie: Pode apostar!-Ela ri e logo ri mais ainda, pensando em alguma coisa- E quem sabe... novos amores!

Hanna: O que a Lussi te falou?!

Meggie: Pouca coisa... mas pela sua cara, vou adorar ver essa história entre você e o mini xerife se desenrrolar! - Nesse momento alguem chama por ela - Bem tenho que ir. Glenn está me chamando. Durma um pouco!

Hanna: Ok... e Meggie!-a chamei quando ela já estava na porta, ela me olha novamente - Em primeiro lugar... Obrigado... eu precisava dessa conversa-parei pensando bem no que falar- e em segundo... sobre o Carl... acho que não daria certo e meio que ele me odeia.- Meggie me olhou e sorriu.

Meggie: Bom, em primeiro lugar, não foi nada, sinto que conversaremos muito mais e chame quando quiser!-ela sorri mais ainda- E em segundo lugar... ele não te odeia Hanna, vocês só começaram com o pé esquerdo, eu recomendo você falar com ele. -ela sai do quarto.
E nao demorou muito para eu ir dormir.
°○□◇°○□◇°○□◇°○■•●■◆•●◇◆•●■◆•●
Oioioi, espero que tenham gostado ♥
Bye:BIAH

°○□◇°○□◇°○□◇°○■•●■◆•●◇◆•●■◆•●Oioioi, espero que tenham gostado ♥Bye:BIAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hanna - World Walkers {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora