Fugir!

66 4 2
                                    

H:Lussi vai me odiar! Mas eu preciso ir...- sussurro para mim mesma enquanto querendo ou não me levanto do tronco, sigo para a floresta e não olho pra trás...

No caminho lembro de uma mochila extra que havia escondido em uma árvore ali perto, fico feliz já que não precisarei voltar e pegar minhas coisas. Mas eu demorei para achar e quando achei estava tudo suja e com um walker caído ao lado e eu desligada, sem pensar duas vezes estendi a mão e tentei pegar a mochila, mas sem nenhuma surpresa o walker pegou meu pulso e por um curto momento de sorte fui rápida o bastante para pegar minha faca e acertar a cabeça dele, agora atenta, pego minha mochila com calma e sigo em direção a uma cidade deserta a frente.

H: Ok, estou cansada. - falo enquanto revisto a última casa em busca de sorte novamente e suprimento - Por favor tenha comida, por favor tenha... Isso!- havia cereais de alguns sabores e...- Leite estragado...droga.
Não podia reclamar , pelo menos tinha algo para matar a fome, mesmo assim chequei o cheiro e sabor de cada cereal e consegui um em ótima qualidade então me sentei na mesa que ali na casa tinha e comi o cereal.

Quando terminei fui até o andar de cima ver se havia alguma coisa e tinha uma cama mais ou menos confortável e cobertores. O que tinha dava para uns 2 dias e meio, a casa era um pouco segura e o lugar onde estava era longe daquela cidade que pelo que ouvi se chamava Alexandria , então decidi ficar ali por 3 dias.
H: No máximo, ok Hanna! Espero que não me procurem. Como se importassem. - não queria pensar em mais nada apenas dormir.
Deitei na cama e por incrível que paresa consegui dormir, sem sonhos e sem pesadelos...
❇❇❇❇⭐⭐⭐⚪⚪⚪⚪▫▫▫▫
Oi,oi queridos! Sem que vocês querem me matar mas desculpe, ultimamente estou sem criatividade mas estou fazendo meu máximo ok❤ Bjj e espero que gostem. Dêem like, please 👍✌👏❤
-Bye; BIAH☕

Hanna - World Walkers {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora