Pesadelos!

80 3 0
                                    

Estava na escola, não me lembro muito bem como aconteceu só....

Estava na sala de aula a professora gritava:
- Se escondam, andem!!
Na hora que ela foi mordida e devorada, não sabíamos o que eram aquelas coisas mas agarrei a mão de Lussi e Mari e fomos para um armário do corredor com portas de ferro e grande o bastante para nós.
Pelo caminho vi essas coisas correndo e devorando as pessoas da escola, chegamos no armário. Jason havia tido a mesma ideia, então nós quatro estávamos dentro do armário grande ouvindo barulhos, pessoas correndo, morrendo e gritando foi horrível mas ia ser muito pior....
A escola estava fazia então saímos e Jason e Lussi foram para casa da Mari e eu fui buscar minha mãe....
Minha mãe estava no porão bati na porta:
H: MAE, sou eu Hanna! Presisamos ir para casa da Mari todos estão lá!
Ela abriu a porta e me abraçou muito forte.
-Ha querida, que bom que está bem, queria ir te buscar mas me cercaram!
Eu me lembrei que vi minha professora sendo mordida e se transformando naquelas coisas em minutos.
H:Mãe? Você foi mordida?!
-Nao, querida mas quase , vamos!
H:Ótimo!
.......
H:Estamos perto mae, vamos!
No momento vários Walkers apareceram na minha frente e minha mãe me deu uma faca de cozinha e uma arma que papai guardava para segurança.
Foi muito rápido, apenas corri puxando minha mãe. Quando podíamos respirar calmamente minha mãe me chama.
-Hanna, eu sinto muito minha pequena! Seja independente ok?!
H: Oque? porque? !
Olhei para a perna dela... Ela havia sido mordida! Droga!
H: Não mãe vamos você aguenta!
.......
Chegamos perto da porta de Mari e minha mãe tenta me morder, eu empurro ela com força por instinto. Ela havia virado uma da quelas coisas e estava espetada com uma estaca grande de ferro na barriga, era o cabo do machado do pai de Mari que havia quebrado e foi deixado ali na frente.
Comecei a chorar, minha mãe ainda estava "viva" mas olhei para ela, e não era mais ela!....Peguei a faca....E aquele foi o primeiro Walker que matei!......
...........
Acordei assustado, estava suando frio. Era isso que eu temia terminar o pesadelo, relembrar essa agoniante cena!
Do jeito que para mim demorou o sonho pensei que já era dia mas não, era noite e não conseguia mais dormir, não queria sair do quarto, não era minha casa! Mas não consegui conter e abri a porta, precisava achar água, apenas um copo d'gua. Então olhei o corredor à porta de uns dos quartos estava aberta mas não me importei e desci as escadas.....
✴✴✴✴❇❇❇❇⭐⭐⭐⭐✳✳✳✳
Oi,oi queridos, e aí gostarão? Se gostarão dêem o seu Like Please ✌ Estou tentando postar dois EP. Por dia mas estou carregada de provas e minha net tá 💩 então sorry se eu não conseguir postar Ok.💋👍❤😘
- Bye: BIAH ☕

Hanna - World Walkers {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora