Sera sorte?

138 5 0
                                    

PS: Elenco Acima ;-)
✴✴✴✴✳✳✳✳⭐⭐⭐⭐❇❇❇❇
Saímos da cabana e começamos a andar , passávamos por cidades e procurávamos suprimentos, mas estávamos sem sorte. Lussi,Mari e Jason começaram a conversar logo atrás de mim, mas não quis prestar atenção na conversa , quando começam a conversar normalmente é para reclamar de alguma coisa, tipo... Reclamar de mim. Foda-se, eles reclamam que eu sou a líder mas para mim eu não sou, apenas protejo eles mais nada.
§
Jason tem 15, um ano mais novo que eu, ele é engraçado ate demais, ele até que sabe se proteger ele protege as meninas mas é irritante quando tenta me proteger, eu não preciso disso, Lussi briga comigo por não prestar atenção nele pois ela diz que ele gosta de mim, mas eu não gosto dele! Grossa né, sou eu, Lussi diz que quando alguém amolecer meu coração ela quer ver isso de camarote, mas que bom que isso não vai acontecer!

(Mari)M:Ei garota, quer dizer líder..- Mari fala ironicamente - Não são Walkers lá na frente?
Afasto meus pensamentos e olho para frente pegando a faca, mas quando olho não há nada.
H:Mari...
M:A desculpe pensei que....- Ela começa a rir baixinho.

Reviro os olhos e continuo andando sem olhar para trás. As vezes queria largar Marina em qualquer canto e sair correndo, mas não ia funcionar, ela é esperta tenho que admitir, mas é chata e tenta sempre me superar em tudo como se eu fosse a mais importante é se ela me vencesse seria rainha. Sim ela é louca.
Mari volta a falar com Jason e Lussi reclama dela. Lussi é legal, inteligente e amiga as vezes, mas confiável nunca, jamais. É do tipo de pessoa que a qualquer momento pode ti avançar sem piedade por mais que pareça fofa e inofensiva.
§
Olho para frente e vejo um portão grande, não muito longe, cercados com muros, parecia uma cidadezinha.
H: Parem de conversar e vamos! Lussi talvez você tinha rasão. Dia de sorte!
(Jason)J: E se forem bandidos e roubarem as únicas coisas que temos?
L: Presisamos arriscar estou cansada!
M:Infelizmente , tenho que concordar, todos nós estamos de acordo?
J: OK vai, sim.
L; Sim
H: É ok.
Sinto algo enquanto andamos até o portão, algo bom, finalmente bom. Não,não,não tenha esperanças isso sempre dá errado. Afasto esse pensamento enquanto vemos cada vez o portão mais perto!
✴✴✴✴❇❇❇❇⭐⭐⭐⭐✳✳✳✳
Oi, oi queridos! Eai gostarão? Espero que sim, se gostarão deixa seu like please 😂✌👏❤
-Bye; BIAH ☕

Hanna - World Walkers {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora