*Hanna*
Os homens não me deixam em paz, as vezes escutava oque cada um queria fazer comigo e preferia ser surda. Eles eram nojentos e rudes. Eu apenas precisava sair dali, "apenas"? Eu pensei, apenas não é tão simples. Olha o tamanho deles e o meu, além disso eles trancaram a casa. E na quele momento veio um pensamento na minha cabeça, aquilo que eu temia e uma lágrima escorreu pela minha bochecha. Porque eu fui embora? Porque sai de perto dos meus amigos? Porque eu sempre fasso isso? Porque eu fujo? Um ódio de mim mesma me invadiu e o pior de tudo é que ninguém iria se importar com você...
Hanna: Ei seus idiotas! -Todos olharam .
- O que foi? - um deles falou.
Hanna: ahn... porque ainda me prendem aqui?
- Gostamos de você! - outro fala rindo.
Hanna: Me Poupe! Deixe-me ir embora ou ... - eu parei, oque falaria? O que faria? Ameaçaria?
- Há! Ou oque garota?! Ou você vai ficar bem quieta no seu canto se nao essa faca...- Falou o mais alto girando uma faca na mesa.- pode acertar você! Sabe sem querer.
Eles riram e eu fiquei sem saber o que fazer, no fundo eu tinha medo. Porque eu tinha medo... um barulho de bala interrompeu meus pensamentos e um dos caras sentados na mesa foi acertado no ombro.
*Lussi*
Andamos pelas casas e vasculhando sem fazer barulho, nada de Hanna até que em uma casa ao lado da que estávamos ouvimos "Ei seus idiotas" e eu sabia, era a Hanna.
Corremos até a casa e paramos em uma janela.
Carl: Olha... - Havia tres caras sentados em uma mesa. E ouvimos Hanna falando com eles. Um deles ameaça ela. Eu não aguentei.
Jason: Vamos tentar não chamar atenç...
Bum... eu atirei pela janela e acertei um deles.
Jason: Lussi!
Carl: Você ta louca garota?!
Lussi: Talvez... é minha amiga que está la!
Carl: Mas... Deixa pra lá! Eles estão vindo vamos.
Demos a volta na casa procurando algum lugar para entrar mas sem sorte. Decidimos tentar pela frente pois atrás da casa havia muitos walkers. Mas lá na frente os homens gritavam "quem é você?" Ou "onde está?! Apareça". Eu acho que é burrice gritar isso, como se uma pessoa que sabe que pode morrer fosse aparecer na frente deles falando "estou aqui!"...
- Ei estou aqui! - Oque?! Quem é... olhei mais de perto e era Jason! Novidade! Ele havia saído de perto mas Carl também havia sumido!
Decidi ir no joguinho de Jason assim onde Carl estivesse conseguiria entrar na casa.Eu e Jason estávamos tendo uma péssima conversa com os caras , mas pelo menos eles conversaram e não mataram de primeira. Foi quando eu vi Carl entrando na casa e fiquei mais apreensiva e um cara percebeu.
- Ei docinho oque houve. Não está tramando nada... não é? - Desvio o olhar da porta da casa e volto a falar.
Lussi: O que não. Já falamos foi um acidente e só queremos ir embora. - Espero que Carl não demore.
*Hanna*
Eu estava ouvindo vozes conhecidas lá fora falando com os caras, eu tentava ao máximo me soltar mas as cordas eram fortes de mais até que Carl apareceu fechando a porta de vagar.
Carl: Hanna! - Ele veio correndo até onde eu estava desamarrando as cordas.
Hanna: Nunca pensei que ficaria tão feliz em te ver! - Falei dando um abraço nele, no começo ele se assustou mas depois retribuiu o abraço. Porque perto dele eu me sentia tão segura? Não queria mais largar ele, ficamos um tempo assim esquecendo de quem estava lá fora até que ouvimos um grito " Gente! Temos problemas!" Era Lussi.
Ele se separou do abraço e novamente cometi o erro de olhar no seus olhos, aqueles olhos mexiam comigo e não sei porque até que ele me tirou do transe.
Carl: Vamos eles precisam de ajuda!
⭐⭐⭐⭐✴✴✴✴❇❇❇❇✳✳✳✳
Oi, oi gente e então, gostarão? Espero que sim 😂 dêem like please 👍😜
Bjo💋
Bye: BIAH ☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanna - World Walkers {HIATUS}
FanfictionHanna não sabe como ocorreu o apocalipse , nem como sobreviveu. Ela não superou a morte de sua família e mesmo com amigos ao seu lado a vida para ela já não era tão importante, até que ela descobre um lugar "seguro" e conhece Carl, que muda o jeito...