Quando eles vieram viver connosco, as coisas começaram a ser diferentes. Eles eram e são um casal bastante conflituoso, onde eu posso dizer que não são pessoas fieis, e onde o amor não é visível.
Nesse mesmo ano, a minha mãe conheceu um rapaz, um tal de Armando. Estes começaram a namoraram, até que começaram a trabalhar juntos e pouco tempo depois, viver. Eu, a minha mãe e ele fomos para Vizela, Guimarães. Onde passámos um ano e mais uns meses. As coisas não estavam a correr bem, mais concretamente, o amor tinha desaparecido.
Então, tivemos que regressar para casa dos meus avós. E ai, voltaram os problemas. aproximadamente, três meses depois a minha mãe recebeu uma proposta de trabalho para uma churrasqueia, onde era sócia com uma colega. Uma vez que a minha mãe ia trabalhar com essa tal colega, fomos também viver com ela.
Faltavam cerca de quatro meses para que eu entrasse para a escola, quando a minha mãe, por trabalhar, optou por me colocar num infantário. A colega da minha mãe, também tem uma filha da mesma idade que eu, e andava nesse infantário.
Eu não fui muito bem recebida, as crianças não brincavam comigo, e eu era a solitária. Ainda hoje, não consigo perceber o porquê. Mas mesmo assim, fui me distraindo e fazendo umas asneiras, como por exemplos, encher-lhes os sapatos com areia e vê-los a queixarem-se porque ficavam apertados *-*.
O tempo foi passando e estava quase a entrar para a primária. E ai...