3°capitulo

75 7 0
                                    

Dia da mudança 5:50 da manhã
Emilly narrando
Meu celular toca,só podia ser Andreza,olho acertei é ela.
LIGAÇÃO ON
Eu:oi.
Dreza:ja ta pronta?
Eu:to não se preocupe.
Dreza:e as meninas?você sabe se ja estão prontas?
Eu:não!mais vou perguntar no grupo.
Dreza:ok.
LIGAÇÃO OF
eu e as meninas tinhamos um grupo só nosso no whatsapp para conversarmos besteira,contar segredos essas coisas.
WHATSAPP ON
Milly:oi galera estão animadas para a mudança?e prontas porque ta quase na hora.
Andréa:ja to ate saindo de casa para o aeroporto,espero vocês lá.
Dreza:to pronta ja faz tempo,também estou saindo de casa só estou me despedindo dos meus pais.vejo todas lá😘
Bia:to chegando na casa de lore para irmos juntas.
Lore:to pronta bia só te esperando e me despidindo dos meu pais.
Milly:bjs ate já.
Bia:cheguei lore na sua casa vem logo.E bjs milly ate.
Lore:to indo bia,bjs ate milly.
Dreza:bjs.
Andréa:bjss.
WHATSAPP OF
Tirei uma selfie e postei no face com a legenda:"partiu vida nova",e peguei um taxi...
Chegando lá vi todas com caras de raiva olhando para mim.
Eu:cheguei chatinhas,o que ouve?
Bia:olha que horas você chega tu que o que perder o voou.(fala bastante iritada)
Eu:calma!eu não to aqui?pronto,agora vamos antes que o voou saia.(falei rindo)
Dreza:chata.(falou me dando lingua)
Entramos no avião e fomos conversando bobagens...
Chegamos Andreza,Lorena e Beatriz pularam de felicidades eu e Andréa ficamos só olhando e rindo pedindo,implorando q elas paraçem estava todo mundo olhando.
Depois vi Andreza correr,abraçar e beijar um cara lindo acho que era JungKook e tinha um cara do lado dele com cara de raiva dava pra ver que ele estava tentando diz fasar a raiva mais não conseguia quem será ele?
Dreza:migas esse é meu bebê kook e esse é o melhor amigo dele e meu amigo que chamo ele de Hope.(falou abraçando os dois e vi que a raiva do tal de Hope avia pasado,sei não ele não parece boa pessoa)-essas são minhas amigas Emilly,Andréa,Lorena e Beatriz.
Kook:oi meninas.(falou sorrindo)
Hope:oi.(falou meio sem animo)
Todas Nós:oiiii.(falamos coprimentando os dois)
Andréa:podemos ir para casa agora.(falou meia nervosa)
Lore:vamooooss.(gritou)

OI PESSOAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS SE TIVER E NÃO ESQUEÇÃO DE APERTA NA⭐ GENTE TAMBÉM COMENTE AI E DEEM SUJESTÃO PARA UM APELIDO PRA ANDRÉA E OBRIGADA.❤

Paixões Platônica-BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora