Hope narrando
Quando Andréa e eu saimos do quarto ela ficou na festa e eu fui embora mal esperava para colocar o plano em pratica e ter Andreza pra mim.Andréa disse que uma prima dela ia vim do Brasil para nos ajudar com o plano,ela se chamava francieli que acabou de fazer 17 anos,morena,cabelo preto ondulado e grande.Andréa avia me mostrado a foto e disse que quando sua prima chegasse era para eu ir busca-la.
------------------
Acordei com Andréa me ligando,af ela ja ta ficando bem chata.
LIGAÇÃO ON
Eu:que é?
Andréa:fala direito comigo.
Eu:ata desculpa magestade.(falo ironico)
Andréa:ta deixa de brincadeira que a coisa é seria,minha prima ta chegando ela me enviou uma mensagem.
Eu:ja sei é para ir busca-la.
Andréa:acertou,agora vê se vai logo.
LIGAÇÃO OF
Acho melhor eu ir,não porque Andréa manda em mim mais sim porque eu quero Andreza e esse é o unico jeito de eu consegui(fazendo o que Andréa manda)...
Lorena narrando
Acordei com a luz do sol em minha cara,estava anciosa pois Suga ia fazer uma surpresa pra mim e Tae pra Bia.
Acordei Bia e fomos toma café.
Eu:esta anciosa Bia?
Bia:claro!quero ver logo meu Tae.
Eu:e eu Suga.(falo com cara de besta apaixonada)
Bia:eles disseram que iamos sair que horas?
Eu:2:00 da tarde.(ela acenou com a cabeça dizendo que sim e comemos)...Algumas horas depois Kook chega. Kook:cade?...enterompi.
Eu:dreza!ta dormindo ainda.
Kook:ok mais quero falar com Emilly.(fiquei sem entender)
Eu:Emilly?
Kook:é!porque faz mal falar com ela?
Eu:não é que to acostumada você só procura dreza.Mais Emilly ta trabalhando!o que você queria?
Kook:só falar um recado de Jimin.
Eu:serio?o que ele falou?
Kook:que se Emilly aceitaria sair com ele hoje a noite mais acho que ele ja falou com ela pois deve ter visto ela la no trabalho.
Eu:sabia que tava rolando um clima entre ele e ela na festa.
Kook:e Lore Suga falou uma coisa de você pra mim.
Eu:foi?(dei um pulo do sofá)-fala fala fala o que ele disse foi bom ou ruim.(ele e bia riu)-quer dizer,fala se quiser pra mim tanto faz.
Kook:então não vou falar,não precisa né?(sem pensar falei)
Eu:precisa sim fala por favor fala.(ele riu)
Bia:calma mulher quanto fogo é esse(fala deboxando de mim e kook ri,dei língua a os dois e me sentei no sofá)
Kook:relaxa foi coisa boa(eu sorri e ele riu)-ele disse que você é linda e quer namorar com você.(levantei do sofá chocada sem acreditar no que ouvi fiquei tão feliz e sentir minhas pernas bambas não guentei muito e cai no chão vi tudo preto)...
JungKook narrando
Quando falei vi lore se levantar com um sorisso enorme e depois desmaiar,fui para perto preocupado e vi ela lá no chão sorindo desmaiada e Bia fala:
Bia:relaxa ela ta bem,ela só é um pouco ensajerada(olhei pra ela)-ta bom muito ensajerada.
Kook:eu não devia ter falado,ja sei!joga um balde de água gelada nela.(bia olha pra mim e rir)
Bia:serio jogar água gelada?
Kook:serio!(olhei pro lado e vi minha rainha de pijama olhando pra gente e fala)
Dreza:taa!o que aconteceu aqui?
Eu contei tudo a ela e peguei a água e joguei em Lory que deu um pulo e quase me bateu mais corri para perto de dreza.
Dreza:ninguém bate no meu bebê!só eu se ele me der motivo.
Kook:pois é(fiz biquinho)
Depois minha linda trocou de roupa e fomos para cafeteria..OI GENTE TÃO GOSTANDO COMENTE E POR FAVOR N ESQUEÇAM DE APERTA NA ⭐ E QUERO PEDI DESCULPAS PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS É QUE SOU NOVA NESSA COISA DE ESCREVER FIC BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Platônica-Bts
Random5 amigas brasileiras vão para Seul,onde uma delas vai se mostrar que é uma péssima amiga...onde vai acontecer casamentos,tragedias, estrupo e entre outras coisas.