Andreza narrando
Depois da confusão toda lá na sala meu Kook pediu pra eu me arumar para irmos na cafeteria,concordei fui me arumar e depois saimos...
Chegando lá sentamos em uma messa para 2 pessoas e esperamos a garçonete.
Garçonete:Bom dia!já sabem o que vão pedir?
Eu:eu quero...(parei e olhei)-Emilly?
Milly:dreza!(fala sorindo)-oi bom dia e Kook bom dia pra você também.
Eu:Bom dia!você nunca me disse que cafeteria trabalhava.
Milly:é pois é,mais agora você já sabe.
Eu:milly Kook tem uma coisa pra te dizer.
Kook:tenho é?(acenei com a cabeça fazendo que sim)-a tenho é...bom dia.
Eu:JungKook.
Kook:ta bom eu falo é sobre o...(Jimin chega e enterompi)
Jimin:Oiii!vamos voltar pro trabalho Emilly?
Milly:eu to trabalhando!to atendendo eles.
Jimin:vai atender outra mesa deixa que essa eu atendo.
Milly:af viu!tchau dreza até mais tarde.
Eu:até!
Milly saiu e Jimin ficou,quando Emilly tava longe ele começa a falar:
Jimin:Kook por favor não diz nada a Emilly deixa que eu vou fazer uma surpresa pra ela depois do trabalho.
Kook:não se preocupe não vou falar.Mais não sei se uma pessoa vai ficar calada(ele e Jimin começou a olhar pra mim)
Eu:af eu não vou dizer nada relaxe os dois.
Depois Jimin foi pegar o pedido meu e do meu bebê...Depois nossos pedidos chegaram,comemos,pagamos e fomos embora.
Jimin narrando
Espero que Emilly goste da surpresa,confeço que eu estou gostando dela e muito...
Espero umas horas e quando vejo todos os funcionarios saindo falo com Emilly.
Eu:Emilly.
Milly:oi?
Eu:va la dentro e lave toda a louça.
Milly:mais não é meu trabalho lavar a louça e eu tenho que ir para casa.
Eu:mais a menina que lava a louça já foi por que um parente esta doente.
Milly:af já vou.(ela foi lavar e eu arumei uma mesa com velas e flores,contratei um garçom e me sentei esperei milly acabar e depois de 15 minutos ela vem. Eu:Oi!ta com fome?...
Emilly narrando
Meu deus o que Jimin tava fazendo fique sem palavras mais quando ele falou não podia ficar calada.
Eu:to!mais o que você ta fazendo?
Jimin:calma é só um jantar de desculpas e quero ser seu amigo!
Eu:eu to calma e tudo bem eu aceito ser sua amiga.(bem eu quero é ser mais que amiga mais ta bom)
Jimin:então se sente.(me sentei e conversamos a noite toda deu 12:00 noite e fui para casa,claro Jimin me levou)
Chegando lá nos depedimos e le dei um selinho quando fui entrar ele me puxou e me deu um beijo de verdade,depois de um tempinho paramos dei tchau entrei e vi Andreza,Kook,Lorena,Suga,Bia e Tae olhando pra mim com caras de chocados.
Eu:o que é?nunca viu ninguém beijar não é?
Todos:já mais você e Jimin umm.
Eu:af boa noite.(fui para o quarto)OIII GENTE MAIS UM CAPITULO NÃO ESQUEÇAM DE APERTAR NA ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Platônica-Bts
Rastgele5 amigas brasileiras vão para Seul,onde uma delas vai se mostrar que é uma péssima amiga...onde vai acontecer casamentos,tragedias, estrupo e entre outras coisas.