16° Capitulo

30 6 1
                                    

JongKook narrando
Esperei Andréa e parece que ela não chega nunca,to tão nervoso e Emilly tenta me acalma.
Milly:calma,vai dar tudo certo!mais isso tudo ta muito estranho.
Eu:também acho.Mais tudo oque quero agora é falar com dreza.
Milly:eu também quero.(a campainha toca)
Eu:deve ser Andréa.
Milly:calma eu vou abrir,fique aqui.
  Fico olhando de longe era Jimin,Andréa ta demorando de mais vou ligar pra ela.
Milly:desculpa Kook era só o Jimin.
Eu:não tudo bem vou ligar pra Andréa.
Milly:é boa ideia.
Jimin:ta tudo bem amigo todos estamos aqui pra te apoiar.Não aqui exatamente porque falta chegar Tae,Suga,Franci e Andréa.
Milly:Jimiiinn(ela da um tapa nele)
Eu:não Emilly ta tudo bem precisamos de rir um pouco.(ela sori sem graça)-bem vou ligar pra Andréa.
LIGAÇÃO ON
Andréa:oi?
Eu:cadê você?que não chega logo.
Andréa:calma to no taxi!to chegando.
Eu:vem logo ta?
Andréa:ja to aqui na porta.Só vou pagar e ja entro.
Eu:Ok!
LIGAÇÃO OF
Olho na janela e vejo ela vindo e digo a Emilly pra abri a porta. Milly:ate que fim chegou Andréa!tava fazendo o que?
Andréa:ai Emilly vai pra merda e me deixe em paz.
Eu:olha deixem de briga e vamos ligar logo.
Emilly e Andréa:Viu.
LIGAÇÃO ON
Eu:Andreza é você?...
Andreza narrando
Hope chegou no quarto com o celular na mão e me deu,logo em seguida começou a tocar era Kook.
LIGAÇÃO ON
Kook:Andreza é você?(ao ovir a voz dele comecei a chorar)
Eu:Sim sou eu.
Kook:Andreza meu amor você ta chorando?o que esse canalha fez pra você?
Eu:Nada!não fala assim do Hope.
Kook:como não falar dele assim?Dreza por favor fala onde você ta eu vou te buscar.
Eu:NÃO!não vou falar eu não te amo(cai no choro)-eu amo...eu amo o Ho...Hope,me deixa em paz não liga mais pra mim(chorei mais ainda)
Kook:Dreza você ta chorando isso não é verdade você me ama eu sei.
Eu:CALA BOCA to chorando por nada,eu não te amo será que isso é dificil pra você entender.
Kook:não!me desculpe não vou mais te pertubar(deu pra perceber que ele também tava chorando)
Eu:Desculpa se te magoei eu só quero ficar em paz por favor me esquece.Vai ser melhor pra você.
LIGAÇÃO OF
Quando desligue dei o celular a Hope e chorei,era a unica coisa que pensava agora era chorar.
Hope:Calma você fez a coisa certa.Falou ate melhor que o combinado.
Eu:CALA BOCA SEU IDIOTA(gritei dando um tapa na cara dele chega ficou a marca da minha mão)
Hope:VOCÊ TA LOUCA?SUA VADIA(gritou e me deu um tapa que depois eu vir tudo ficar escuro)
Hope narrando
Depois do tapa que dei em Andreza ela desmaiou,o que eu fui fazer com minha princesa.Decidi chamar Francieli pra cuidar dela porque se eu chamase Andréa ela não ia vim.Francieli chegou e ja foi cuidando de Dreza,espero que ela fique bem.

OIII MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E DESCULPE ALGUM ERRO.😘❤

Paixões Platônica-BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora