12° capitulo

31 6 0
                                    

Hope narrando
Agora que a prima de Andréa chegou poderiamos falar do plano,não quero ver JungKook com Andreza nem mais um minuto.
2:30 da tarde
Sai para casa de Andréa e chegando lá bati na porta e Francieli abriu.
Franci:Oi você deve ser o Hope.
Eu:Oi sou eu mesmo.Agora posso entrar?
Franci:Assim claro entre.
Eu:cade a chata da sua prima.
Andréa:que coisa feia falando pelas costas.
Eu:so falo de quem não vale nada.
Andréa:então quer dizer que não para de falar de você.
Franci:ta bom vamos começar a falar do plano,que é o que intereça agora.
Andréa:Franci tem razão não te chamei pra ficar com gracinha.
Eu:fala logo.
Andréa:to pensando em Francieli da em cima do Kook e você Hope ficar mais amigo de Andreza e ver se ela da a você o que tu tanto quer dela.
Eu:sei não é melhor só Franci da em cima de Kook e virar mais amiga dele.
Andréa:É pode ser.
Franci:E quero q você Hope fique mais amigo de Emily.
Eu:pra que?
Franci:quero Jimin e você vai me ajudar se não,não ajudo a você ficar com Dreza.
Eu:af ta bom vai.
Terminamos e fui pro quarto de Andréa sem ela ver queria brincar com ela por em quanto.
Andréa narrando
Subi pro quarto tirei a roupa ficando só de langeri e quando ia pro banheiro alguem me puxa,era Hope ele tava só de toalha.
Eu:o que você ta fazendo aqui?desse jeito?
Hope:hora quero agradecer pela ajuda.E gostou?to assim pra você.
Eu:sai fulero.
Hope:gosto quando você me chinga.
Eu:af!o que você quer?
Hope:você sabe o que eu quero e eu sei que você também quer(ele disse beijando meu pescoço,ele sabia que eu não era mais virgem pois perdi a virgindade quando tinha 16 mais não vou contar como foi)
Eu:não vem sai daqui.
Hope:eu sei que você quer.
Ele me jogou na cama tirou a tolha me deixando chocada com aquela visão e subiu em cima de mim,me beijou e tirou minha langeri e começou a penetra de vagar,e depois começou a acelerar,depois começou a passar sua língua pelo meu corpo e depois franci entra no quarto.
Franci:oh my god!o que vocês tão fazendo?
Eu:sai daqui franci af.
Hope:eu pensei que você não queria Andréa.
Eu:é mais tava bom.
Franci:ata tchau desculpa.
Eu:agora não quero mais.Tchau Hope.
Hope:então tchau vou me vestir.
Enquanto ele se vestia eu e Fran ficavamos olhando,ele terminou e foi embora.
Eu:Francieli você me paga.
Franci:af como você é.Quem mandou não trancar a portakkk.
Fiz cara feia e fui tomar banho, tomei,me vesti e me joguei na cama lembrando de tudo que aconteceu aqui no quarto com Hope.

OIIII MAIS UM CAPITULO❤❤❤

Paixões Platônica-BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora