Beatriz narrando
O Tae parou o carro e me deceu ainda estava vendada e nervosa quero ver logo qual é a tal surpresa.
Tae:Chegamos!pode tirar a venda.
Eu:Ainda bem(tirei a venda e vi estavamos numa praça linda iluminada e tinha um pano no chão com um jantar,tava tudo tão lindo amei)
Tae:Então gostou?
Eu:Gosta,eu amei.
Tae:Que bom.Depois do jantar tem mais uma surpresa e espero que você não me ache atrevido,nem que eu esteja apreçado de mais.
Eu:Agora você me deixou curiosa e nervosa.
Tae:Calma por favor.
Eu:To calma.Agora você fique calmo não vou brigar com você viu.
Tae:Que bom.Vamos comer né?
Eu:Claro vamos.(nos sentamos)
Comemos,conversamos,rimos arumamos tudo e ele pediu para eu entrar no carro e colocar a venda.Fiz o que ele pediu e fomos depois ouvi o carro parar e ele me decer.
Tae:Senta aqui que vou resover um negocio e volto ja.
Eu:Ta mais va logo que eu to curiosa.
Tae:Viu espero que você goste.
Ainda estava vendada e curiosa depois de uns minutinhos ele volta sinto pegar na minha mão e dizer que iamos entrar num elevador.Depois saimos do elevador e ouvi ele abrir uma porta me puxar e depois fechar.
Tae:Pode tirar a venda.(tirei e vi um coredor com petalas de rosas no chão)
Eu:Tae o que é isso?
Tae:Por favor calma e não fique chateada comigo.Agora por favor siga o caminho de petalas.
Eu:Claro.(segui e vi era um quarto tinha uma cama cheia de petalas de rosa vermelha linda)-Tae o que é isso.
Tae:Por favor não fica chateada se você não quizer eu entendo.
Eu:Não imagina.Eu quero!
Tae:Você ta falando serio?
Eu:Claro!Eu te amo o suficiente e sei que você me ama.Estou preparada.(ele sorriu e começamos a nos beijar)
Ele me deitou na cama subiu em cima de mim e começou a me beijar novamente,depois colocou sua mão na minha cintura e eu tirei a camisa dele e em seguida ele tirou minha blusa e minha saia,depois coloquei minha mão na calça dele e a tirei.
Tae:Tem certeza que você quer fazer isso?se não quiser eu posso parar.
Eu:Cala boca e me beija.
Beijei ele loucamente e ele começou a passar suas mãos em meu corpo todo parando em meus seios e começou a chupa-los lentamente,Depois ele parou olhou nos meus olhos me beijou e começou a me penetrar de vagar.
Tae:Se estiver doendo pode pedir para eu parar viu.
Eu:Ta ótimo continua(ele sorriu malicioso e continuo)
Depois de algumas horas paramos e fomos dormi.No dia seguinte acordei e fui tomar banho vi que no banheiro tinha um banheira coloquei água e uma coisa que fez ter bastante espuma,entrei e fiquei pensando no que tinha acontecido ontem,eu estava tão feliz eu amo Tae de mais.OI GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPE ALGUM ERRO😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Platônica-Bts
Acak5 amigas brasileiras vão para Seul,onde uma delas vai se mostrar que é uma péssima amiga...onde vai acontecer casamentos,tragedias, estrupo e entre outras coisas.