20° Capitulo

33 6 0
                                    

Andreza narrando
Quando Andréa mandou sei la quem entrar,olhei pra porta e chorei era Hope segurando Kook que estava amarado e com sangue no rosto.
Eu:O que vocês fizeram com ele.
Andréa:Ele se comportou mal.
Milly:Você é uma idiota mesmo Andréa.
Bia:Eu tenho nojo de você e Hope.
Andréa:To nem ai se você tem ou não nojo de mim se você tem raiva de mim.
Lore:Te odeio Andréa.
Andréa:Serio Lore!eu que odeio você e esse seu jeito de idiota.
Bia:Lore não liga pro que essa besta fala você é melhor que ela em tudo,manda ela se ferar
Milly:Eu sabia que você não era uma boa pessoa Hope.
Hope:E você uma oferecida.
Jimin:Epa não fale assim dela que levar outro murro daquele é?
Eu:Olha solta o Kook e deixa a gente ir embora.
Andréa:De jeito nenhum.
Tae:Então vai a força.
Tae foi pra cima do Hope e Kook caiu no chão corri pra perto dele e Andréa me puxa pelo braço.
Eu:Me larga sua vadia.
Andréa:Me obrigui sua vaca.
Peguei nos cabelos dela e puxei,ate pensei que ia arancar e em seguida joguei ela contra parede que desmaiou.E fui falar com meu Kook.
Eu:Meu bebê você ta bem.Por favor fala comigo(disse chorando e dando um selinho na boca dele)
Kook:Não chore minha linda eu to bem.
Eu:Meu bebê que bom que você ta bem(subi em cima dele enchendo ele de beijos)-Você não sabe a saudade que senti de você.
Kook:também tava com saudades mais preciso perguntar uma coisa.
Eu:O que?
Kook:Aquele nojento te estrupou?
Eu:Não!eu fui esperta e inventei uma mentira pra eu ganhar tempo pra fugir.Mais antes as pessoas que amo me salvaram.
Kook:Que bom!por que se não ia matar ele agora.
Tae conseguiu amarar Hope,Andréa olhei pro lado e nada.
Milly:Corre Andréa ta fugindo.
Eu:Ela não vai fugir não.
Corri atrás dela mais ela tinha pegado um carro e saiu.
Lorena narrando
Quando Dreza correu atrás de Andréa achei melhor ir com ela,quando cheguei Dreza tava no meio da rua Olhou pra mim e gritou.
Dreza:ELA FUGIU.
Quando ela disse isso vi um carro vindo na direção dela bem rapido quando ia avizar a Dreza foi tarde,quando vi o carro bateu nela e ela voou.
Eu:ANDREZAAAAA(gritei desesperada e olhei pro carro era Andréa que estava nele e ela fugiu com carro e tudo deixando Dreza la no chão e se formando uma poça de sangue ao seu redor)
Milly:O que ouve Lorena.(ela parou olhou pra dreza)-Não...ANDREZAA(gritou e correu pra perto dela)-ALGUÉM ME AJUDE,CHAMA A AMBOLÂNCIAA.
Jimin apareceu na porta e correu pra dentro da casa,e eu não tive coragem de chegar perto dela.Depois de alguns minutos a ambulância chega e a polícia que levou Hope e ficou falando com todos em quanto a ambulância leva Andreza e todos vão para o hospital.
Beatriz narrando
Chegamos no hospital e Andreza foi direto pra sala de cirucia,o medico disse que o acidente foi grave e que ela tinha perdido muito sangue.
Todos estavam na sala de espera chorando não alto pois estavamos num hospital.Lore abraçada no suga,Milly abraçada no jimin e ele fazendo palhaçada pra ela rir e ela mandando ele parar dando tapas no braço dele,eu abraçada no meu Tae e Kook sentado do lado de Franci que depois ela abraçou ele pedindo pra ele se acalma que ia dar tudo certo.Logo depois de 2:00Horas esperando o medico vem...

OII DESCULPA ALGUM ERRO😘😘

Paixões Platônica-BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora