Fui para a sala e logo assim que entre adivinha quem eu vi...
Não acredito nisso,Jimin veio a essa festa,o que ele esta fazendo aqui.Quando sai do meu pensamento Andreza fala:
Dreza:venham aqui meninas vou apresenta-las aos garotos.(falou nos chamando com a mão)-bem Lorena,Emilly,Andréa e Beatriz.Esses são Tae,Suga,Jimin e para quem estamos dando essa festa Namjoon e jin.
Enquanto todos menos Jimin dançavam,eu fui falar com ele que ja estava comendo mal chegou.
Eu:o que você esta fazendo aqui Jimin?
Jimin:ora vim para festa de despedida dos meus amigos,porque não pode.
Eu:não acredito que você é amigo deles eles parecem tão legais para ser seus amigos.
Jimin:o que você quiz dizer com isso?
Eu:quiz dizer que você é chato.
Jimin:af,desculpa é que lá na cafeteria eu tenho que mostrar ser um bom chefe na ausencia do meu pai.
Eu:aham sei.
Jimin:me desculpa.
Eu:ok!fazer o que neh.
Jimin:quer dançar?
Eu:pode ser.
Dancei muito,depois fiz uma pausa para beber alguma coisa e vi Andréa e Hope irem para o quarto de Dreza,estranhei queria ir atraz mais Jimin me puxou para voltarmos a dançar,então nem liguei muito quem sabe os dois não queriam ficar se agarando no quarto sem ninguém saber.Então esqueci fingir que não vi nada.
Andréa narrando
Chamei Hope pro quarto para conversar sem ninguém ver e lá:
Eu:Hope não quero que você pense mal de mim,mais percebi que você não gosta nada do namoro de Kook e Dreza.
Hope:eu?(perguntou sinico)-não imagina o Kook é meu melhor amigo.
Eu:não precisa menti pra mim,eu também não gosto nada da queles dois juntos.
Hope:serio?
Eu:serisimo.
Hope:ufa ainda bem que alguem concorda comigo.E o que você quer.
Eu:ora simples e fácil vou destruir esse namoro e ficar com JungKook todo para mim.
Hope:e o que eu tenho aver com isso?
Eu:você vai me ajudar eu vou precisar de ajuda.
Hope:e porque eu te ajudaria?
Eu:para você ficar com Andreza toda para você,toda sua e de mais ninguém.
Hope:é,talvez eu te ajude quem sabe.
Eu:ai garoto deixa de ser chato e fala que vai ajudar e pronto.
Hope:viu af eu te ajudo credo.
Eu:vamos descuti o plano na minha casa amanhã ok?porque aqui alguem pode ouvir.
Hope:ok.
Saimos do quarto e voltamos para festinha não aguentava ver meu Kook juntinho de Andreza mais agora ela me aguarde.OI MAIS UM CAPITULO,DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS. BJS NÃO ESQUEÇÃO ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Platônica-Bts
De Todo5 amigas brasileiras vão para Seul,onde uma delas vai se mostrar que é uma péssima amiga...onde vai acontecer casamentos,tragedias, estrupo e entre outras coisas.