Reunião, por Stefan

352 45 23
                                    

                  

Acordei aquela manhã ao lado da pessoa mais bonita que já havia encontrado em vinte anos de minha vida, Ellion estava dormindo com a expressão mais tranquila e apaixonada em seu rosto. E eu sabia o motivo.

Solto um curto riso de convencimento ao alisar o cabelo macio e prateado do meu companheiro, ele era tão lindo... O rosto pálido era colorido por suas bochechas rosadas que combinavam perfeitamente com seus lábios rubros de rosa. Tudo nele se encaixava perfeitamente.

Eu me encaixava perfeitamente nele.

Tínhamos feito sexo repetidas vezes desde a primeira, e quem diria que alguém tão... Garoto, iria ser o encaixe perfeito para mim? A cada dia ele me surpreendia.

E, espero que continue desse jeito.

Mas, apesar de ter sido uma sensação maravilhosa ter meu membro dentro de si, nem de longe era o melhor sentimento que Ellion havia me proporcionado.

Passei tempo demais tentando oprimir meus sentimentos por ele. Sempre tentando focar em minha missão, que tem sido e é, protege-lo. Contudo, desde que cheguei a Sunnydale, que o pesquisei e finalmente consegui localiza-lo em Sunny High, tem sido a missão mais difícil de minha vida.

A primeira vez que o falei com ele, a primeira vez que nossos olhos se cruzaram, aquela vez em que quase o beijei, a primeira vez que saímos para um encontro... Sim, nós fomos a um encontro e agora eu sei disso. E acho que ele também sabe.

E só agora eu entendo perfeitamente o que era que ele me causava quando eu via suas bochechas vermelhas, toda vez que o olho sorrir, quando sou o motivo de seu sorriso... Ele não apareceu na minha vida, eu apareci na vida dele. E como seu protetor, devo guia-lo, devo protege-lo e acima de tudo, ainda mais agora, devo ama-lo.

Mas, sendo quem sou, não posso prometer não machuca-lo.

Continuo a admirara obra diante de mim, que é o corpo dele. Mas o meu membro desperta automaticamente, como se tivesse vida própria, ele queria mais um round da noite passada. Queria supera-la.

Mas eu não queria acorda-lo.

Ainda tinha uma reunião com o conselho de Meridiam e a rainha, tenho que me preparar para isso. E é lá também, que irei pedir autorização real para ter Eli ao meu lado.

Deixo a cama nesse mesmo instante e com meu membro ereto, caminho para o banheiro, onde encontro uma bela banheira de madeira em seu centro, onde seria perfeito tê-lo em cima de mim.

Sorrio comigo mesmo ao sentir meu pau pulsar com este pensamento.

Já dentro da banheira, eu não pude evitar o meu pau submerso, que não parava de pensar em quão quente era o corpo de Eli.

Não pude evitar o desejo e comecei a me masturbar ali mesmo, sem receio ou arrependimento, só tentava controlar os meus gemidos a fim de não acorda-lo e dar uma grande dica do que estou fazendo aqui.

Movimentando meu membro para cima e para baixo eu sinto como se a boca molhada e quente de Eli estivesse massageando a minha pele sensível e sentindo o gosto do meu pau. Tudo era incrível e eu sabia que não demoraria a gozar, continuei o que estava fazendo.

E agora a minha mão estava sobre a cabeça dele, eu o pressionava para baixo, a fim de conseguir ir mais fundo em sua garganta. Era uma delicia... Sinto meu corpo todo enrijecer e quando menos percebo sinto o espasmo sair ao mesmo na agua, me fazendo soltar um gemido rouco.

Termino meu banho e saio da mesma, com o membro agora mole. Meu corpo e cabelo estavam molhados e eu saia desfilando pelo chão de pedra do meu quarto, encontrando-o ainda deitado, como um anjo.

Charmed: Um conto de lua (Encantado 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora