O primeiro dragão

345 40 16
                                    

                  

"A morte é seu presente"... Essa frase continuou a se repetir em minha mente mesmo quando eu estava sobre Stefan, sonhar com aquele dragão e a minha falecida mãe realmente me deixou perturbado. Da ultima vez que eu sonhei sobre ela mortes aconteceram. Deveria seguir a minha curiosidade e deixar Stefan me guiar para sua terra natal?

Enquanto procuro por roupas em meus aposentos, uma coruja negra pousa na cabeceira da cama, com um bilhete amarrado em sua pata.

Depois de muito adular e acariciar  a feroz coruja, ela finalmente me da espaço para que eu possa retirar o bilhete preso em sua pata, e ao abrir encontro nela escrita as seguintes palavras:

Sukki, como anda a investigação dentro do castelo? Faz tempo desde sua ultima descoberta e se for mesmo alguém do circulo secreto de Meridiam, acho melhor tomar mais cuidado com a investigação. Conte logo ao Ellion LeFair o que sabe e saia dai o quanto antes.

Eu e as amazonas estamos indo para a floresta, visitar os dobradores de sombra e descobrir mais sobre o que eles entendem em relação ao retorno de Karzak.

Essa carta era para Sukki? O que veio para aqui em meu quarto?

E que historia é essa de que Karzak esta no castelo?

Me sento na cama quando o bilhete em minha mão pega fogo e desaparece em cinzas, pensando no que acabei de ler e assistindo a ave voar janela a fora do meu quarto.

Todas essas descobertas mostram que a batalha esta mais próxima do que aparenta para mim. Devo ir atrás daquela biblioteca o quanto antes. Tenho que descobrir o que estou enfrentando, mas terá de ser escondido. Se Pandora ao menos imaginar em que perigos estou me colocando, estarei fora dessa batalha mais cedo do que parece.

Quando estou pensando nas possibilidades Stefan entra em meu quarto, trajando uma roupa mais leve e sua espada apoiada em sua cintura.

Sorrio comigo mesmo ao ver a pessoa com quem estou namorando e então vejo se aproximar de mim com o mesmo sorriso nos lábios, sabia em que pensava. Mas eu não podia deixar isso acontecer. Não posso me distrair agora.

– Minha irmã não pode saber para onde estamos indo, ok? – Ele fica com uma expressão desconfiada no rosto.

Mas acaba concordando após alguns minutos.

– Então, acho que vamos ter de usar a sala secreta do castelo.

– Sala secreta? – Pergunto, me levantando e ficando diante dele.

– Vem – Ele me pega pela mão e juntos saímos do quarto –, te mostro no caminho.

Ao sair do quarto, damos de cara com alguns guardas que pareciam vigiar os corredores de meu quarto, como sempre faziam.

Sorrateiro, Stefan dava passos rápidos e silenciosos para não despertar qualquer atenção dos homens armados.

Depois de muito desviar o caminho das armaduras ambulantes, Stefan havia me levado para o ultimo andar do castelo, onde tinha uma porta igual a qualquer outra. Mas eu podia sentir dela uma energia diferente daquela que passava por todo o castelo. E ao ativar meu Lucidos eu vejo uma energia mais comum, nada brilhante como as outras partes do castelo.

– Onde estamos? – Pergunto quando ele abre a porta e me põe para dentro.

– Essa é a única parte do castelo que não esta protegida pelo feitiço de Pandora para nos manter seguro de ataques.

Dentro, era uma pequena sala de vassouras, com varias teias de aranha e baldes tortos.

– Ah claro, precisaremos proteger as vassouras dos gigantes. Elas são aliadas muito fortes. – Brinco, olhando em volta.

Charmed: Um conto de lua (Encantado 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora