A escolha é sua

299 46 34
                                    

Os sons da batalha, o sangue em meu nariz, a imagem de Stefan sumindo bem diante de mim. Tudo estava me lembrando a intensa luta e jogos de descobertas que me ocorreu nesses cinco dias. 

Eu finalmente havia descoberto quem era Karzak e como derrota-lo. Mas primeiro eu teria de salvar Stefan, eu não vou deixa-lo se sacrificar por mim desse jeito. 

Saio do armário de vassouras as pressas, derrubando e tropeçando em qualquer pessoa ou objeto que se coloque a minha frente. Eu tinha de ver minha irmã e avisa-la sobre o desaparecimento de meu namorado. 

O sol estava fraco e já estava se pondo. Eu sabia que não tinha muito tempo, nesse mesmo momento Stefan pode estar tendo a luta de sua vida. E eu não estava lá para ajuda-lo. Tinha que conseguir chegar lá de algum modo. 

Mas interiormente estava torcendo para que ele aparecesse a qualquer momento em minha frente, ensaguentado ou não. Eu só ficaria aliviado por isso. 

Encontrei minha irmã no primeiro lugar onde fui procurar. Ela estava em um pequeno banco no jardim mais belo que já havia visto, e estava acompanhada de Hamma, que acariciava seu cabelo com muita calma. Gemidos vinham daquela direção e eu só pude imaginar uma coisa. 

Meus pés paralisaram assim que pisaram na grama. Eu me lembro nesse momento que todos naquele jardim temos uma ligação. Com exceção de Hamma e a mim. Ela era apenas a avó de Pandora, mãe de Korran, o antigo hospedeiro de Karzak. De certa forma, senti inveja de minha irmã por ter alguém em quem recorrer nesses momentos. 

Mesmo sendo alguém de quem eu suspeitava agora.

Forço-me a sair dali. Não era momento para auto-pena. Eu tinha de avisa-la. Tinha que fazer algo para salvar Stefan da mão daqueles guerreiros esquisitos e incrivelmente poderosos.

Quando cheguei perto delas. Hamma foi a primeira a olhar para trás. Em seu rosto repleto de rugas tinha a expressão surpresa, e logo Pandora se virou, dando certeza da minha ideia para resposta dos gemidos que ouvi antes de chegar. 

– Onde você estava? – Ela se levantou, me puxando para um abraço apertado e cariciar por todo meu corpo – Pensei que tivesse sido pego... Pensei que estivesse morto. 

– Fui até o primeiro dragão atrás de respostas para derrotar Karzak.– A frase deixa minha boca sem meu consentimento.

Pandora e Hamma se entreolharam por um segundo. E meu coração apertou por ter dito aquilo daquela forma, na frente alguém que não conheço direito.

– Olha, sei que esta preocupada comigo. Mas Stefan corre perigo, eu preciso que mande alguém até ele agora! – Digo, e ela parece assustada pelo modo como falei – Por favor...

Eu ofegava.

Depois de alguns minutos ela confirma sutilmente com a cabeça e olha para Hamma, que nos assistia paciente em seu banco.

– Hamma, por favor, vá até o general, mande o máximo de homens que puder. – Hamma se pôs de pé e após fazer uma reverência forçada se põe para fora do jardim. 

– Meu deus! Você esta ferido! – Ela passa o dedo na mancha de sangue que parecia ter grudado abaixo de meu nariz – Querido, me conta. O que houve? – Sinto seu corpo me enrolar novamente em seus braços. 

– Eu e Stefan fomos até a biblioteca no reino dele. Precisávamos de respostas... 

– Respostas? –  Ela questiona, com um olhar duvidoso. 

– Bem... – Engulo o seco, não queria mais manter uma mentira para ela – Descobri que Karzak esta aqui no Castelo. E pode ser qualquer um! Eu estou tendo visões de pessoas, fantasmas do passado que aparecem em meus sonhos, me dando dicas e eu não sei como ou porquê... Mas confio muito naquele fantasma. Ele tem a forma de nossa mãe. – Pandora estava me encarnado assustada.

Charmed: Um conto de lua (Encantado 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora