06 - Gêmeos

7.8K 373 23
                                    

Oiiii, sei que deveria ter postado ontem, mais fiquei sem net 💔 me desculpem babes. É isso, enjoy✌😄

-----------------------------------------------

POV Dr. Spencer Reid

Acordo um pouco atrasado hoje, são raros os dias em que durmo bem sem que os pesadelos com Maeve me pertubem.

Me levanto correndo e vou para o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho rápido e vou me arrumar, ponho uma calça social cinza chumbo, uma camisa branca e minha maior inimiga, vulgo a gravata, eu juro eu tento deixa-lá reta, mais é impossível. Esse troço é do capeta!

Pego minha pasta e saio correndo do meu apartamento, - literalmente - tropeçando nos meus próprios pés.

Como estava atrasado, vou de carro, mesmo não gostando de dirigir. Vou o mais rápido que posso - sem ultrapassar os limites de velocidade, claro - e chego na sede do FBI.

Saio do carro, vendo que o elevador está aberto apenas com uma garota dentro, corro e entro no elevador assustando a menina. Eu a olho e, meu Deus, sério?

- Rebecca Miller? - Pergunto meio, espantado!?

- Se lembra de mim Doutor? - Perguntou com um sorriso. E que sorriso.

- Tenho memória fotográfica. - Digo, não quis ser rude, eu juro, mas acho que não deu muito certo, ela abaixa a cabeça envergonhada - E também, é impossível esquecer de você. - Digo rápido, ela sorri novamente.

Quando ia perguntar o que ela estava fazendo ali o elevador se abriu no meu andar, ela saiu e eu atrás. Hotch estava em frente a sua sala e ao ver Rebecca a chama com a mão. O que está acontecendo aqui?

- Essa não é a prima da menina morta à duas semanas em Atlanta? - Pergunta JJ.

- Ela mesma. - Digo me sentando na minha cadeira e começando a fazer meu relatório.

- Ela é linda, minha nossa. - Diz Morgan.

- Você não tem vergonha na cara não? - Pergunta Emily rindo - Sério, cadê a Savannah em uma hora dessas?

Eu ia entrar na "brincadeira" e Hotch saiu de sua sala acompanhado de Rebecca.

- Na sala de reuniões. - Diz sério e o encaramos. - Agora!

Nos levantamos e vamos até lá, cada um se senta em uma cadeira na mesa e o olhamos fechar a porta e parar na nossa frente. Agora posso vê-la direito, ela usa uma calça xadrez azul-bebê e branca, uma camisa azul clara e um salto alto bege. Ela estava mais linda que o normal. Pensei.

- Vocês se lembram que eu falei que a UAC provavelmente receberia alguma garota da Universidade de Richmond para fazer uma espécie de estágio, como secretária aqui? - Diz e assentimos. - Então, essa é nossa secretária, Rebecca Miller.

- Seja bem vinda Rebecca. - Diz JJ. - Acho que você já nos conhece né? - Diz sorrindo. - Oh, menos o Dave. Quer se apresentar?

- Na verdade conheço. - Ela sorri. - Li todos os seus livros.

- Uma fã. - Diz Dave sorrindo. - Como vai menina?

A Secretaria do FBI Onde histórias criam vida. Descubra agora