Hii my babes. Bom, vou falar aqui um pouquinho sobre a fanfic, ela se passa 4 anos após e a morte da Meave (se passa no ano de 2016 mesmo) e a Emily nunca saiu da UAC. Mas é isso. Enjoy 😘❤
------------------------------------------------------------
POV Dr. Spencer Reid
Eu e Morgan nos dirigimos a saída da delegacia de Richmond, na qual acabamos de resolver um caso. Estava muito cansado, preciso de um bom café!
- Que tal irmos ao Starbucks? - Pergunto ao entrar no carro.
- É, pode ser, tem um aqui perto. - Concorda ligando o carro.
Entramos rindo de uma piada idiota que eu fiz e que de algum modo, Derek achou graça.
- O que os senhores irão querer? - Perguntou a recepcionista.
- Café puro. - Digo.
- Um cappuccino e seu número, meu amor. - Diz Derek fazendo a menina rir e corar.
- Okay. - Diz e pega os nossos pedidos. E adivinha? Sim, ela deu o número para o Derek.
Pegamos nossas bebidas e nos sentamos no fundo do estabelecimento. Morgan falava alguma coisa enquanto eu prestava atenção em uma menina logo a minha frente. Ela estava digitando algo no celular e levantou a cabeça olhando para mim. Sustentamos o olhar por um tempo, mais ela parece ser tímida, não aguentou por muito tempo. Logo depois ele saiu do Starbucks.
- Entendeu gênio? - Disse Morgan. - Reid! Estou falando com você.
- Ahn, sim... - Digo tomando um gole do café. - Desculpe-me, pode repetir?
- Tava pensando em que garotão?
- Nada. Só... Maeve. - Disse e abaixei a cabeça. - Sinto falta dela. - Minto, um pouco.
- Ei garotão, já fazem 4 anos. Você tem que superar. - Diz Morgan me olhando com pena. - Eu vi você olhando para aquela garota.
- Que garota? - Me faço de desentendido.
- A morena que estava ali atrás. - Diz apontando para mesa agora vazia. - Já pensou na possibilidade de ficar com outra pessoa?
- Eu apenas estava a olhando, não tem nada de mais. E não, nunca pensei sobre isso. - Digo querendo acabar com o assunto.
- Tudo bem. - Diz se calando e dando atenção ao seu café.
***
- Reunião dos Vingadores! - Diz Garcia entrando no hall. - Para sala de reuniões.
Nos dirigimos a sala e reuniões e Garcia começa a explicar o caso:
- Nessa terça-feira, duas meninas foram dadas como desaparecidas em Atlanta. - Diz passando as fotos das meninas no telão. - Angeline Graham de 19 anos e Anastasia Hansen de 17, eram melhores amigas ambas, loiras, olhos castanhos, altas e bem bonitas. Também são de famílias ricas. Mas amavam uma encrenca, achei vários relatos de festas com drogas e muita bebidas. E Angeline Graham, a mais velha, foi presa ano passado por porte de drogas. Elas já fugiram de casa antes, mas os familiares afirmam que sempre voltavam no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria do FBI
RomantizmRebecca Miller é uma jovem estudante de Criminologia, que vive em Richmond - Quântico. Ela recebe a oportunidade de ser secretária da UAC e trabalhar com as maiores e melhores mentes do FBI. E isso não trará apenas uma boa experiência em seu currícu...