15 - Surpresa

4.3K 206 16
                                    

Grávida. Rebecca está grávida. Isso significa que eu vou ser pai. Ai meu Deus.

- Spence? - Pergunta Rebecca. - Você está bem?

- Eu vou ser pai. - Falo pra ela que sorri para mim. Rebecca pega minha mão e põe em sua barriga.

- Tem um mini Spencer aqui. - Seus olhos se enchem de lágrimas.

- Ou uma mini Rebecca. - Me abaixo e foi um selinho demorado nela. - Eu te amo tanto.

- Eu também te amo.

Começamos a nos beijar e o médico entra na sala atrapalhando. Filho da mãe.

- Me desculpe atrapalhar, mas a Srt. Miller precisa descansar.

- Tudo bem. - Foi um selinho nela. - Foi ficar lá fora ok?

Ela assente e eu saio da sala junto com o médico.

- Me acompanhe até a minha sala por favor. - Fiz o médico e eu o sigo. Ao chegarmos na sala ele se senta e aponta para uma cadeira a sua frente. - Sente-se.

- Então Doutor, o que ouve? - Pergunto me sentando.

- Você é o que da srt. Miller? Namorado? Noivo?

- Sim, namorado.

- Pois bem, a gestação da Rebecca é de um mês exatamente. Mas, queria te passar algumas instruções, afinal, não é só ela que está grávida. O pai do bebê, você no caso, tem que ajudá-la em tudo, principalmente pelo estado dela.

- Do que você está falando? - Pergunto começando a me preocupar.

- Olha Dr. Reid, não quero mentir para você, então vou ser direto. A gestação da Rebecca é de alto risco, o colo do útero dela está baixo, e é capaz de que quando o feto começar a ganhar peso ela tenha que ficar de repouso total, pois a placenta não aguenteria e ela teria que fazer uma cesariana de emergência. - Ele diz tudo isso calmamente, como se eu fosse uma criança incapaz de entender o quanto isso é grave. - Resumindo: se ela não se cuidar irá morrer, ela e o bebê. Então, preciso que tenha todo o cuidado possível com ela.

- Eu terei. - Digo depois de um tempo. Tentando processar o que eu acabei de ouvir. - Quando ela irá ter alta?

- Provavelmente amanhã, ela terá que ficar no soro e em observação essa noite. Mas era só isso, eu já falei com a Rebecca, eu irei acompanhar toda a gestação, então aqui está meu cartão, - Ele me entrega um cartão branco.

Dr. Richard Grey
Obstetra e Cirurgião
555-6789

- Pode me ligar a qualquer hora.

- Obrigado Dr. Grey. - Digo me levantando, ele assente e eu saio de sua sala.

Vou em direção a sala de espera dando de cara com a equipe me olhando preocupados.

- E ai gênio o que ela queria? - Pergunta Garcia me cercando.

- Penélope. - JJ a repreende.

- Tudo bem. - Digo e paro na frente deles, tento segurar o sorriso mais não consigo.

- Por que você tá sorrindo? - Pergunta Dave.

- Eu vou ser pai! - Digo quase pulando de emoção.

- Ah, Spence. - JJ me abraça. - Parabéns.

A Secretaria do FBI Onde histórias criam vida. Descubra agora