08 - Um Conselho

5.6K 302 75
                                    

Bom, o começo desse capítulo se passa em 11x16. Só mudei algumas coisas.

Nesse capítulo eu vou acelerar um pouco (6 meses) acho que vcs vão gostar.

Enjoy 😘

--------------------------------------

POV Rebecca Miller

A UAC está um caos. O agente Morgan está desaparecido já faz um dia, todos estão mega preocupados. E não é atoa, do pouco tempo que o conheço percebi o quão importante ele é para a equipe.

A sua esposa, Savannah, está em choque, não para de chorar e eu estou aqui tentanto acalma-lá, o que é óbvio que não está dando certo porque eu também estou pirando.

- Vou buscar um café. - Digo me levantando. - Você quer?

- Sim, por favor.

Assinto e saio da sala indo em direção a copa. Entro e pego uma xícara de café bem forte para mim. Me sento e tomo um pouco.

O Dr. Reid entrou na copa e pegou um café. Ele ja estava saindo quando me lembrei. Ele tem bacharelado em psicologia não é? Poderia me ajudar.

- Doutor. - O chamo, fazendo-o virar os calcanhares na minha direção.

- Pois não?

- Poderia me ajudar? - Digo me levantando.

- Com o que? - Pergunta tomando um pouco de café e passando a mão no cabelo para tras. Puta merda que sexy.

- A Savannah está muito mau. Ela está em choque sabe. O Hotch pediu para eu ficar lá com ela. Tento acalma-lá mais não consigo. O que eu faço? - Digo bem rápido.

- Tente fazê-la se lembrar dos momentos bons com o Morgan, ela vai se distrair e não vai ficar pensando tanto no sequestro. - Diz e da um meio sorriso.

- Obrigado. - Sorrio também. - Vou tentar.

Ele sorri mais uma vez e se retira.

Ai. Meu. Deus. Que. Sexy.

O que eu tô fazendo? Não posso pensar isso do meu colega de trabalho. Ou posso?

Disperso esses pensamentos e pego um café forte para Savannah. Ela precisa ficar calma, afinal ela está grávida isso não é bom.

(seis meses depois)



- Tem que ser você. - Diz o Doutor se sentando a minha frente.

- Por que eu? - Hoje é o dia em que o agente Morgan volta para UAC, eles querem que eu o distraía para a surpresa. Não é bom, sou péssima mentirosa - Eu não sei mentir Reid.

- É Spencer eu já te falei. - Ele respira fundo. - E já te falei isso também. Ele não vai desconfiar de você. Sei lá pergunta qualquer coisa.

- Tudo bem, eu vou! - Suspiro derrotada.

- Obrigado. - Ele abre um sorriso encantador e se levanta.

A Secretaria do FBI Onde histórias criam vida. Descubra agora