Primeiro, não me matem, sei que demorei. Mais é que agora eu estou trabalhado, e fica um pouco difícil conciliar trabalho, escola, casa, teatro e as histórias. Sério me desculpem mesmo. Enfim, é isso. Enjoy 😘
-------------------------------------------------------------
POV Dr. Spencer Reid
Chegamos ao Brasil a alguns minutos, estamos falando com a delegada para nos ajudar nesse caso.
- Tudo bem. - Diz a Tenente Santos. - Vocês estão liberados pra investigar no meu país, mas vocês vão precisar de um madado, nem todos são tão bonzinhos assim.
- Tudo bem. Muito obrigada Tenente Santos. - Diz Hotch e a seguimos até a sala em que vamos nos instalar.
- Por favor, só Elaine. - Diz com seu sotaque carregado. - Aqui agentes, podem ficar a vontade.
- Qual é o número do Departamento mesmo? - Pergunto.
- 73' DP, doutor.
- Ok, obrigado. - Digo e ela sai da sala.
Eu começo a arrumar as fotos dos irmãos Fitzgerald, é as pistas e fotos da suspeita no "quadro de anúncios". JJ e Rossi arrumam os arquivos e Morgan liga para Garcia.
- Rastreei o celular dela e vocês estão a 5 quilômetros dela. Ela está em um apartamento feito pelo governo para pessoas de baixa renda. - Diz Garcia ao atender o telefone. - O endereço já está nos seus celulares. Câmbio desligo.
Assim que desligou começamos a nos arrumar. Colocamos os coletes e Hotch sai para avisar a Tenente Santos.
- É estranho. - Diz Emily e a olhamos. - A principal delegacia da cidade é no meio de uma avenida e perto de uma escola. Como pode? E se alguém chegasse aqui e, sei lá, tiroteios e crianças não são uma boa combinação.
- A cidade de São Paulo é a segunda maior metrópole do mundo, ficando atrás apenas de Nova Iorque, e não tem muitas florestas ou bosques, apenas a Serra da Cantareira e o Parque do Ibirapuera. - Digo os nomes com um pouco de dificuldade, não é atoa que o português é considerado o idioma mais difícil do mundo. - Então, é por isso que está em uma avenida.
- Eu que gosto das brasileiras e já vim aqui tantas vezes e você que sabe mais que eu. - Diz Dave zombando de mim.
- Vamos, os policiais já nos esperam. - Diz Hotch entrando na sala, saímos atrás dele e entramos nos carros.
As pessoas nas ruas olhavam assustadas, provalvelmente por ter a sigla do FBI nos carros. Paramos em frente o prédio e descemos.
- Eu, Morgan e Rossi entraremos. - Diz Hotch. - Reid, JJ e Prentiss fiquem aqui com os policiais e não deixem ninguém sair bem entrar.
Assim, os três e mais quatro policiais sobem as escadas, ficamos na entrada do prédio. Muitas pessoas paravam para falar com os policiais, provavelmente querendo saber o que estava acontecendo.
POV Derek Morgan
Subíamos as escadas o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria do FBI
RomanceRebecca Miller é uma jovem estudante de Criminologia, que vive em Richmond - Quântico. Ela recebe a oportunidade de ser secretária da UAC e trabalhar com as maiores e melhores mentes do FBI. E isso não trará apenas uma boa experiência em seu currícu...