18 - Só eu e você (Season Finale)

3.5K 178 27
                                    

POV Dr. Spencer Reid

- Rebecca você está me ouvindo? - Ouço a voz da mulher e me desespero. - Ela não responde Dr. Reid.

Saio da sala correndo com a equipe atrás de mim. Isso não pode estar acontecendo, JJ vem ao meu lado e põe a mão no meu ombro. Saímos do elevador e entro no carro do Hotch.

- Ela vai ficar bem. - Ele me olha enquanto dirige ao hospital que ela vai ser levada.

Meu coração está angustiado, não sei o que pensar nem o que fazer. Minha menina, meu bebê.

Sinto o choro na minha garganta, fecho os olhos forte para as lágrimas não cairem.

Ela não vai morrer, ela não vai morrer.

Hotch para em frente ao hospital e entro correndo, indo até a recepção.

- Rebecca Miller, onde ela está? - Pergunto para a recepcionista loira que digita rapidamente.

- Ela acabou de dar entrada na UTI senhor.

- O médico dela já está lá? Dr. Richard Grey?

- Sim, ele já a levou para a cirurgia para remoção da bala. - Ela me olha. - Pode esperar na sala de espera.

- Obrigado.

Agradeço-a e ando em direção a equipe que me olham aflitos, Garcia ainda chora e JJ tenta acalma-lá mesmo com os olhos marejados.

- Como ela está? - Pergunta Dave.

- Já levaram ela pra cirurgia. - Falo baixinho me sentando.

- Calma Reid. - Tara põe a mão no meu ombro. - Ela vai ficar bem. - Assinto e abaixo a cabeça.

Apesar de não ter provas concretas da existência de um Deus, eu peço em pesamento para ele cuidar de Rebecca e do nosso filho, ela acredita em Deus, então, ele vai cuidar dela né?

***

Ficar oito horas sem notícias deles é horrível, eu me sinto incapacitado de fazer alguma coisa. Só queria vê-la e abraça-lá, beija-lá e nunca mais a soltar.

Pego meu celular para ver a hora, sorrio ao ver meu Bloqueio de Tela.

Eu tirei essa foto dela distraída quando estávamos saindo do cinema no começo do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tirei essa foto dela distraída quando estávamos saindo do cinema no começo do ano.

Levanto a cabeça e vejo o pessoal ainda está aqui comigo, junto com Derek, Savannah e também a mãe e a irmã de Rebecca - que não demontram pesar ou preocupação.

JJ, Garcia e Savannah estão em um canto sentadas umas ao lado da outra, Hotch e Derek estão ao meu lado, Dave e Tara tentando arrancar algo das enfermeiras.

Meus olhos doem de tanto que eu já chorei. Meu coração dói casa vez que eu respiro, eu só quero vê-la para poder me acalmar.

Olho em direção ao corredor e o Dr. Grey e uma enfermeira vem até nós. Me levanto e o resto da equipe também.

- É um menino. - Ele sorri para mim. Suspiro aliviado e sorrio, o resto da equipe sorri também. Olho o Dr. Grey e ele não sorri mais.

- E Rebecca? Como ela está?

- Eu sinto muito Dr. Reid, ela não resistiu a cirurgia. - Ele me olha com pena.

Sinto meu mundo desabar. Oh não, minha menina não. Meus olhos estão marejados e deixo as lágrimas caírem, JJ vem me abraçar e chora comigo. Aperto seu corpo tentando aliviar essa dor, já conhecida por mim.

Me solto de JJ e ando para a saída do hospital.

- Onde ele vai? - Pergunta JJ e escuto Derek falando que eu preciso ficar sozinho. Ele tem razão, eu preciso ficar sozinho.

Saio do hospital e observo o céu escuro, o estacionamento está vazio, ando até o meio dele e grito, grito até minha voz falhar. Caio de joelhos e choro socando o chão. Minha menina não! Eu não acredito que vou viver sem ela. Eu não vou conseguir, ela me trouxe de volta a vida. Como posso viver sem ela?

Sinto minhas mãos arderem e as apoio no joelho segurando o choro. Meu filho, ele precisa de mim agora.

Me levanto sentindo meus joelhos doerem, limpo as lágrimas e passo as mão na calça para limpar os arranhões.

Vou até a sala de espera e vejo a equipe ainda ali, todos choram, menos Hotch.

- Onde meu filho está? - Pergunto chamando a atenção de todos. Hotch me olha e me guia por um corredor. - Você já viu ele?

- Sim, ele é lindo. - Ele sorri minimamente para mim. - Já sabe qual vai ser o nome?

- Aaron Miller Reid. - Digo e ele me olha sorrindo. - Gostou?

- Modéstia a parte é um nome muito bonito. - Sorrio fraco e ele põe a mão no meu ombro. - Reid, eu sei o que você está sentindo, a dor é incalculável, insuportável. Mas você é mais forte do que imagina, e agora precisa ser forte para cuidar do seu filho. Vai lá. - Assinto e continuo andando pelo corredor.

Vejo a placa BERÇÁRIO, vou até lá e a enfermeira que estava com o Dr. Grey sorri para mim e me chama com o dedo. Entro na sala e ela passa álcool gel na minha mão, que arde um pouco devido aos arranhões.

- Aaron Reid né? - Ela pergunta e eu assinto. Logo ela volta com um bebê minúsculo em seus braços. - Segura ele assim. - Ela me mostra e mesmo com medo seguro meu filho. Ela se afasta e eu o olho.

Ele é uma cópia fiel da Rebecca, nariz pequenininho e a pele branquinha, ele ainda é careca, aposto que vai ser loiro. Ele é tão lindo! Passo a mão em sua bochechinha rosada e sorrio sentindo uma lágrima solitária descer pelo meu rosto. Pego em sua mãozinha e ele aperta meu dedo. Suas mãos são tão gordinhas. Ele é a criança mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

- Agora é só eu e você né garotão? - Pergunto num sussurro. Beijo sua testa. - Eu te amo filho! E a mamãe também.

FIM

A Secretaria do FBI Onde histórias criam vida. Descubra agora