Capitulo 5 - O inicio de " Chriam " .

155 5 0
                                    

Sarah - Vocês o quê ?!

Jamie - Nós . . Não me faças dize-lo outra vez , porque faz-me sentir estúpida .

Sarah - Bem . . É o que tu és !

Faith - Sarah !

Sarah - É verdade ! Ela foi uma estúpida , uma parva ! No que é que estavas a pensar ?!

Jamie - Eu não pensei que . .

Sarah interrempe-a - Exatamente ! Tu não pensas-te Jamie , tu nunca pensas ! Aliás , talvez esteja na hora de parares para pensar nas coisas antes de as fazeres , não achas ?!

Claire - Também não é preciso falares assim com ela !

Sarah - Não é ?! Eu estou a tentar meter-lhe algum juizo na cabeça , já que mais ninguem se preocupa com isso !

Claire - Não sejas parva Sarah ! Todas nós nos preocupamos !

Sarah - Não parece ! Ela tem de aprender ou vai acabar por se magoar a sério . . Ela só conhecia o Louis há uma semana e olha só o que se passou . .

Jamie - A culpa não foi minha . .

Sarah - Então foi de quem ?!

Claire - O Louis tambem não foi nenhum santo !

Sarah - Pois não , mas ela não fez nada que não quisesse . Ou ele obrigou-te ?! - dirige-se a

Jamie.

Jamie baixa a cabeça e olha para o chão - Não , simplesmente . . Aconteceu .

Sarah solta uma gargalhada sarcástica - Aconteceu ?! Vais dizer que não querias . .

Jamie - É claro que queria ! Caso contrário não o teria feito . .

Sarah - Então não me venhas dizer que simplesmente aconteceu . .

Jamie - Quem me dera que não o tivesse feito . Não sabem o quão arrependida eu estou . .

Sarah suspira - Ouve . . Desculpa por ter falado daquela maneira . Mas eu só o fiz porque me preocupo contigo .

Faith - É . . A Sarah pode não o ter dito da melhor maneira , mas tem a sua razão, sabes ?

Jamie - Sim , eu sei . . Ma não pude evitar . Eu não sei como , mas , apaixonei-me por ele . Vocês vão dizer que é impossivel apaixonarmo-nos por alguem em tão pouco tempo , mas . . eu estou apaixonada por ele , por muito que me custe admitir . Eu estou , senão não teria feito amor com ele. Eu posso ter cometido muitos erros mas desta vez . . . Eu estou mesmo lixada .

Claire - Não estás não , e sabes porque ? Porque nós estamos contigo , e não te vamos deixar sózinha . . O Louis é que perde .

Claire faz uma careta numa tentativa de fazer Jamie rir , e consegue .

Jamie - Eu adoro-vos meninas . . Apesar de certas pessoas serem um bocado mázinhas . - olha para Sarah - Eu sei que eu por vezes mereço .

Sarah - Náo mereces nada . Mas é que tu enervas-me ! - ri-se . - Mas eu , infelizmente , continuo preocupar-me contigo . . E eu gosto muito de ti .

Sarah sorri e Jamie sorri tambem .

Faith - Oh , que fofas . Eu tambem gosto muito de vocês !

Claire - Abraço de grupo !

Elas abraçam-se .

Sarah - Pronto , vá , já chega .

Claire - Sim até porque me lembrei de uma coisa muito importante !

Soulmates (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora