Faith e Niall estavam no carro , á frente da casa do Niall .
Estavam ambos calados . Niall mantinha as mãos no volante , enquanto que Faith brincava com as suas unhas das mãos , era uma coisa que ela costumava fazer , principalmente quando estava nervosa .Niall finalmente olha para Faith , que sabia que ele estava a olhar para ela , mas não conseguia olha-lo nos olhos , por causa do que eles estavam prestes a fazer . Não que ela quisesse mudar de ideias , ela queria faze-lo ! Apenas estava nervosa , no final de contas , ela ia perder a sua virgindade .
Niall - Faith ?
Faith olha para Niall - Sim ?
Niall - Tens a certeza que queres fazer isto ? Eu não te quero pressionar . Eu não me importo , tu sabes que eu só quero que te sintas bem , sabes disso , não sabes ?
Faith - Niall . . Eu estou bem , não te preocupes .
Niall - Mas se tu não o quiseres fazer hoje , eu . .
Faith interrompe-o - Niall , eu quero . Não te preocupes . - Faith agarra a mão de Niall e sorri . - A sério , Niall .
Niall sorri tambem - Ah , então esta bem .
Faith ri-se .
Niall - Do que te ris ?
Faith - Nada . É só que parece que estas mais nervoso do que eu .
Niall cora um pouco e ri-se tambem , mexendo no cabelo - É , talvez até esteja .
Faith - Porque ?
Niall - Não sei . É que eu tenho medo que tu não te sintas bem , que te sintas desconfortavel , ou que percebas que afinal eu não sou a pessoa com quem o devias ter feito e que te arrependas depois , ou que não gostes daquilo que eu preparei para nós , quer dizer eu fiz o melhor que pude , eu não sabia bem o que fazer por isso fiz o que pensei que tu ias gostar e que ia ser bonito . É que eu amo-te , amo-te muito e por isso , apesar de não ser perfecionista , eu queria que fosse perfeito , e que tu nunca esquecesses esta noite , mas por uma boa razão é claro ! Mas eu não sei como é que eu podia fazer com que esta noite fosse perf ..
Faith interrompe Niall de novo - Shh . Niall , não te preocupes . . Esta noite vai ser perfeita , porque eu vou fazer . . . aquilo contigo . E não há mais ninguem com quem eu quisesse faze-lo e se depender de mim , nunca irá haver mais ninguém com quem eu o vá fazer a não seres tu . Eu quero ficar contigo para sempre , e a não ser que tu não queiras , é isso que tenciono fazer .
Niall sorri com as palavras de Faith - Eu é que devia estar a tentar acalmar-te e a dizer-te essas coisas , e não o contrário .
Faith - Pois , devias ! - ri-se .
Niall suspira , agarra nas mãos de Faith e olha-a nos olhos - Eu amo-te . E no que depender de mim , eu vou fazer os possiveis para tornar esta noite o mais perfeita possivel . E tambem vou fazer os possiveis e os impossiveis para ficar contigo para todo o sempre , preferia morrer neste preciso momento , do que passar o resto da minha vida sem ti ao meu lado . Porque sem ti , eu não sou ninguem , eu não vivo , eu não respiro . . . Eu era capaz de ficar sem toda a comida do mundo , desde que te tivesse ao meu lado ! E tu bem sabes como isso é dificil para mim . - ri-se . - Mas não importa , porque não há nada , nem ninguém , que eu ame mais do que te amo a ti . Eu amo-te Faith .
Faith sorri - Só o simples facto de teres dito que me amas dessa maneira , tornou esta noite perfeita . Eu amo-te Niall .
Eles beijam-se .
Niall - Bem , vamos ?
Faith suspira - Sim . .
Eles saiem do carro , e Niall pega na mão de Faith e leva-a até á porta de sua casa . Ele abre a porta , eles entram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates (Fanfiction)
Fanfic( One Direction FanFic ) '' Uma alma gémea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos s...