Capitulo 6 - '' Niall ? Estou pronta ! ''

157 5 0
                                    

Zayn - Mas isto é um ... Sarah isto não tem graça nenhuma . . 

Sarah soltava grandes gargalhadas enquanto que Zayn não estava a achar graça nenhuma .  

Sarah - Oh vá lá , vais dizer que não teve piada ?

Zayn - Não achei piada nenhuma . 

Sarah - Zayn . . . 

Zayn - Sarah , quando tu disses-te que ias trazer-me uma surpresa para hoje á noite e pensei que estavas a falar de uma langerie nova bem sexy ou . . sei lá , talvez uma fantasia ou até mesmo um lubrificante , não esperava que me trouxesses um vibrador !

Sarah - São umas cuecas . .

Zayn - E o que é isso no meio ?

Sara começa-se a rir - Um vibrador.

Zayn - Que piada ! 

Sarah - Zayn , tu até podes gostar . . 

Zayn - Por favor . . 

Sarah - Queres experimentar e ver se gostas da sensação de . . . 

Zayn interrompe-a - Nem acabes essa frase ! Tira-me esta coisa da frente ! - ele atira as cuecas para Sarah mas caiem no chão . 

Sarah apanha-as e carrega num botão - Mas Zayn . . . dá luz e roda !

Zayn - Ok , já chega. Eu vou para o quarto . 

Sarah continua a rir-se e Zayn sobe as escadas para o seu quarto , ele despede-se ficando só de boxers e deita-se na cama virado de costas para a porta . 

Ele tentava adormecer mas não estava a conseguir quando a porta se abre , e ele fecha os olhos fingindo que dormia . Ele ouve uma voz chamar o seu nome . . . era Sarah , mas ele não respondeu , continuou com os olhos fechados para que ela pensasse que ele estava a dormir . 

Sarah - Zayn ?!  Amor ?! Olha a tua surpresa ...

Zayn continua sem responder.

Sarah - Eu sei que não estás a dormir.. Aquilo do vibrador foi apenas uma brincadeira, aquilo estava em promoção.. Admite que teve piada amor. Hmm, parece que comprei esta langerie para o pai natal... 

Zayn começa-se a rir baixinho.

Sarah - Vou tirar a langerie, e tomar banho,... sozinha.

Sarah vira costas e Zayn agarra no braço dela, puxando-a para cima dele. 

Sarah- Não estavas a dormir?

Zayn Parece que não...

Beijam-se... 

Claire chega a casa, sobe as escadas e dirige-se para o quarto de Christy. Bate à porta mas como ela não respondia decidiu abrir a porta, e reparou que ela estava a dormir. Como estava com fome, foi para a cozinha fazer qualquer coisa para comer..

Claire- Pai? 

Sr. Johnson- Então filha, está tudo bem?

Claire- Sim, e contigo? Pensei que já tivesses a dormir..

Sr. Johnson- Não tinha sono, por isso vim para aqui um bocado, não queria incomodar a tua mãe, ela já dorme profundamente.

Claire- Mas está tudo bem, pai?

Sr. Johnson- Sim, está tudo bem.

Claire- Ainda bem, chega-me o pano que está ao teu lado.

Sr. Johnson- Então, .. fala-me sobre o tal rapaz. O Harry.

Soulmates (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora