Faith acorda com o som irritante do seu despertador e quase que o atira contra a parede. Levanta-se e vê as horas 8.10h, as aulas dela começavam ás 11.30h mas na noite anterior o Niall tinha-lhe ligado a dizer que tinha precisava de falar com ela, por isso, ele iria ter a casa dela naquela manhã por volta das 9.00h. A essa hora o seu pai e o Austin já teriam saído de casa.
Faith dirigi-se á casa de banho, levando consigo uma toalha lavada porque tinha a certeza de que o seu irmão já teria ido tomar banho e usado as toalhas que lá estavam. Despe o pijama que tinha no corpo e entra no chuveiro, ligando-o e deixando a água quente cair sobre o seu corpo. Ela estava nervosa, pois na noite anterior quando Niall lhe ligou, está com uma voz um tanto séria, por isso ela estava ansiosa para que o Niall chegasse para que pudessem falar.
Quando acabou de tomar o seu duche, dirigiu-se de novo para o quarto e vestiu umas calças de ganga e uma camisola branca de renda que combinava com as suas sabrinas, também brancas. Depois colocou um pouco de rímel, base e blush. Ela nunca foi o tipo de rapariga de usar muita maquilhagem.
Quando estava pronta, verificou de novo as horas 8.50h, o Niall devia estar a chegar, e quando ele chegasse de certeza que gostaria de ter algo para comer. Por isso, na cozinha preparou torradas com nutella e leite com café.
Ás 9.00h em ponto, a campainha toca. Faith sai da cozinha e abre a porta da rua, e á sua frente aparece Niall com um sorriso fraco. Ela sorri fracamente também e afasta-se para que o seu namorado entrasse. Ele entra e ela fecha a porta.
Faith-Fiz torradas com nutella e leite com café. Queres?
Niall- Não, deixa estar já comi.
Ela olha para ele desconfiada. O Niall sem fome?
Niall-Bom, talvez um bocadinho.
Faith ri e move-se para a cozinha seguida por Niall. Ele senta-se no banco em frente ao balcão da cozinha, enquanto ela vai tirar o café da cafeteira e o põe na chávena de leite. Depois de ter posto tudo em cima do balcão, sentou-se ao lado de Niall.
Faith-Tens aqui o açúcar, para o café. E... A nutella para as torradas.
Niall olha para ela e sorri- Obrigada.
Ele começa a comer, mas depois repara que Faith não comia.
Niall- Não comes?
Faith- Estou á espera que me digas o que querias falar.
Niall pousa a torrada e limpa o boca com um guardanapo- Oh. -tosse- eu estava á espera que tu me dissesses o que se passa.
Faith olha para ele confusa- eu? Tu é que querias falar comigo.
Niall- É que... - vira-se para ela- desde que nós... - gagueja - desde aquela noite que tu andas estranha e distante. E eu estava a pensar se tu... Se não estarias arrependida.
Faith- O quê?! Oh Niall, não. Não tem nada a ver com isso. Ando muito stressada, com os testes e eu vou ter exames e... Desculpa.
Niall- Então não estás arrependida?
Faith- Claro que não. Não me arrependo de nada.
Niall suspira de alívio- Graças a Deus! Porque eu estava com algum receio que te tivesse magoado ou assim e que tu tivesses percebido que afinal não o devias ter feito comigo porque... Sei lá. Porque eu não era o rapaz ideal? Eu não sei.
Faith ri-se- Niall... Nunca conheci nenhum rapaz tão stressado quanto eu.
Niall- Sim, pois. Sabes, eu não era assim antes de te conhecer. Mas agora, ando sempre com medo de fazer alguma coisa mal, que tu encontres outra pessoa, que me esqueças.
Faith- Jamais te poderia esquecer. Não quero mais ninguém. Tu és o meu rapaz ideal.
Niall leva a mão ao peito- Que romântico.
Faith- Cala-te. Tu costumas dizer-me coisas bastante pirosas.
Niall- Sim, é verdade. Tu tornaste-me num... Como é? Romântico incurável. Mas só para ti.
Faith- Oh que bonito.
Ambos riem.
Niall- Somos tão pirosos.
Faith- Pois somos. Mas eu gosto.
Niall sorri- Também eu. Mas não digas aos rapazes, senão eles gozam comigo até á morte.
Faith- Combinado.
Niall- Agora come o pequeno-almoço que eu não quero comer sózinho.
Faith- Como se isso te impedisse.Claire e Jamie tinham acabado de chegar á escola.
Claire- Estou tão cansada.
Jamie- porque?
Claire- não dormi nada. Esqueci-me completamente que tinha teste de Geografia e só me lembrei quando era quase meia noite. Levantei-me da cama e passei o resto da noite a estudar. Quando dei por mim eram 7.30h e eu tinha adormecido com os livros todos em cima de mim.
Jamie- Como é que isso aconteceu? Não costumas esquecer-te das coisas.
Claire- Eu... Estive a fazer outras coisas. E esqueci-me!
Jamie levanta a sobrancelha- Que coisas?
Claire- Distrai-me. Só isso.
Jamie- Mas com o que?
Claire- Estive a falar, ok?
Jamie- Ok... Com quem?
Claire- O que é que interessa?!
Jamie sorri de lado- Foi com o Harry não foi?
Claire- Não! Foi com... Outra pessoa.
Jamie- Quem?
Claire- Não conheces.
Jamie- Rapaz ou rapariga?
Claire- Rapa...riga.
Jamie- Que idade tem?
Claire- 17.
Jamie- Qual foi o assunto da conversa?
Claire- Sei lá, falamos de muitas coisas.
Jamie- Onde se conheceram?
Claire- Na net.
Jamie- Mas tu agora falas com desconhecidas que conheces na net?
Claire- Há uma primeira vez para tudo.
Jamie- Então e como é que ela se chama?
Claire- Hmm... Hanna.
Jamie- Tem cabelo castanho, olhos verdes e por acaso o seu verdadeiro nome é Harry?
Claire- Não! Pára! O que é que interessa que eu estive a falar com o Harry?!
Jamie- Então estives-te a falar com ele!
Claire- Sim, estive e então qual é o mal?!
Jamie- Nenhum... Ele já te mandou nudes?
Claire- O quê? Não! Porque é que ele haveria de fazer isso?!
Jamie- Oh acredita, ele vai fazer.
Claire revira os olhos- Tu és nojenta.
Jamie- Oh, não vai ser nojo nenhum.
Claire- Oh meu Deus! Pára com isso! Agora estou a imaginar coisas que não quero!
Jamie- Estás a imaginar o Harry nu a dançar a marcarena?
Claire- Não! Espera... Tu estas?
Jamie- Agora já não.
Claire- Tu tens problemas. Pára de imaginar o Harry nu!
Jamie- A imaginação é na verdade uma coisa maravilhosa.
Claire- Agora quando eu o vir, vou pensar nisso!
Jamie ri-se.
Claire- não tem graça! E vou ter de fazer um teste de geografia quando minutos antes estive com a imagem de um pênis na cabeça!
Jamie- Sim, a única coisa que vais querer localizar vai ser o escroto.
Claire- Deus, pára! Pára de dizer essas coisas. Andas a passar muito tempo com a minha irmã.
Jamie- E tu estás a ficar demasiado pudica!
Claire- Não estou a ficar pudica, mas vou ter teste e da próxima vez que vir o rapaz em vez de lhe olhar para os olhos, vou-lhe olhar para a pila!
Jamie- Não te sintas mal. Ele de certeza que também olha para as tuas mamas e o teu rabo.
Claire- Que bom. Isso faz-me sentir muito menos desconfortável, obrigada.
Jamie- de nada.
Elas ouvem o toque de entrada.
Claire-Agora vou para o teste e tentar não pensar noutras coisas.
Jamie- Na pilinha do Harry?
Claire- Ao menos disses-te pilinha.
Jamie- Posso dizer algo mais forte se quiseres.
Claire- Não, estou bem.
Jamie- como queiras.
Claire- Vemo-nos no próximo intervalo.
Jamie- Boa sorte para o teste.
Claire- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates (Fanfiction)
Fiksi Penggemar( One Direction FanFic ) '' Uma alma gémea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos s...