Capitulo 11 - Louis e Jamie fazem as pazes .

69 4 0
                                    

Louis - Espera ...

Jamie - O que foi ?

Louis - Talvez nós não devêssemos fazer isto .

Jamie - o quê ?!

Louis - Tu tinhas razão . Eu fiz mal por fazer o que fiz no outro dia . Não vou voltar a cometer o mesmo erro .

Jamie olha para Louis incrédula -Tu estás a brincar comigo , certo ?

Louis - Não .

Jamie - Tu és realmente muito estúpido ! - grita .

Louis - Eu ?!

Jamie - Sim . Tu !

Louis dá uma gargalhada falsa - Tu estás aqui em casa de um rapaz que te fodeu , que depois não quis saber de ti e que ainda por cima traiu a namorada . E estavas prestes a deixar-me fazer a mesma coisa . Por isso , a única estúpida aqui és tu !

A mão de Jamie bate na bochecha de Louis , que depois olha para Jamie como se a estalada não tivesse doido nada , mas sem nenhum sorriso na cara .

Jamie - Tu és mesmo um idiota .

Louis - Pois , talvez seja .

Jamie - Tu és mesmo !

Louis - Então estás á espera de que para te ires embora ?! Tu não queres estar na casa de um completo idiota !

Jamie - Acredita , assim que as minhas roupas estiverem secas vou sair daqui !

Louis - Não vai adiantar de nada as tuas roupa estarem secas se continuar a chover . - revira os olhos .

Jamie - Não me importa . Quanto não depressa sair desta casa melhor !

Jamie baixa-se e apanha a roupa que Louis lhe tinha tirado momentos antes e volta a vesti-la .

Louis - Então, porque esperar ? Pega na merda das tuas roupas e sai da minha casa !

Jamie - Sabes que mais ? Tens toda a razão ! Vou sair daqui agora ! Assim não tenho de olhar para a tua cara !

Louis - Tu só estás fodida porque eu não quis ir para a cama contigo .

Jamie - Não é nada disso .

Louis - Ah não ? Então vais-me dizer se eu não tivesse parado ao bocado , o que teria acontecido ?! Vais dizer-me que tu não irias para a cama comigo ?!

Jamie não responde , nem olha para Louis .

Louis - Pois , foi o que eu pensei .

Jamie olha para Louis - Nada disto teria acontecido se nós não tivessemos feito nada naquele dia !

Louis - Queres dizer , se nós não tivéssemos feito sexo ?

Jamie - Sim ! exatamente isso !

Louis - Lamento discordar .

Jamie - o quê ?!

Louis - O que nós fizemos no outro dia não tem nada a ver com o que se passou depois . Quer dizer , tem , mas o que aconteceu depois poderia ter sido evitado .

Jamie não disse nada , esperando que Louis continuasse a falar .

Louis - Nós poderíamos apenas ter aceitado o que aconteceu com a maior das normalidades e fazer de conta que nunca aconteceu .

Jamie - Como tu fizes-te ?

Louis - Exato .

Jamie - Lamento discordar . Mas eu não sou como as tuas amigas com quem tu fazes isto . Eu não vou para a cama com uma pessoa e depois finjo que nunca aconteceu !

Soulmates (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora