Capítulo 1 - O jantar .

313 8 0
                                    

Eram 16:30 da tarde e Sr.Johnson , pai de Christy e Claire tinha acabado de chegar a casa do trabalho , Christy já estava em casa porque tinha saido das aulas ás 15:40 , mas Claire ainda estava nas aulas e Sra.Johnson , mae delas , tinha ido ás compras para o jantar , mas elas hoje nao iam jantar em casa , iam jantar fora com as suas amigas e os seus namorados .

Sr.Johnson(pai)- boa tarde filha .

Dá-lhe um beijo na testa .

Christy - Olá pai .

Sr.Johnson - Já estas em casa ?

Christy - saí mais cedo das aulas a professora de matemática faltou , e pelos vistos vai faltar mais vezes .

Sr.johnson- porque ?

Christy - entrou em trabalho de parto esta manha , o bébé nasceu mais cedo .

Sr.Johnson - e agora ?

Christy - devem mandar uma professora substituta .

Sr.Johnson - ah . . .

Senta-se no sofá .

Christy - e o teu dia ? como foi ?

Sr.Johnson - Cansativo . . .

Christy - e como foi no tribunal ? Ganhas-te o caso ?

Sr.Johnson - Claro que sim ! nao conheces o teu pai ?

Christy ri-se - mas aposto que trouxes-te mais trabalho para casa .

Sr.Johnson - tem que ser filha , tenho de trabalhar . Estou é cá com uma fome , estou morto por ver o que a tua mãe vai fazer hoje á noite para jantar .

Christy - por falar nisso . . .

Sr.Johnson - o que ?

Christy - Pai , hoje eu e a Claire não jantamos em casa .

Sr.Johnson- porque ?

Christy - Vamos jantar com a Jamie , a Sarah , a Faith e seus namorados e 3 amigos .

Sr.Johnson - E já avisas-te a tua mãe ?

Christy - nao .

Sr.Johnson- e onde é que ela está ?

Christy - Foi ás compras .

Sr.Johnson - e a tua irmã ?

Christy - Só sai das aulas ás 18:30 .

Sr.Johnson- ah estabem .

Christy - bem . . . vou tomar banho , quero estar bonita para hoje á noite . . .

Sr.Johnson - Porque ? Vais para o baile ?

Christy - Nao , mas como tu sabes eu gosto de estar sempre bonita para onde quer que vá .

Sr.Johnson- pois , claro .

Christy - além disso vou conhecer 3 rapazes que estao disponiveis , tal como eu . . .

Sr.Johnson - sim , sim .

Christy - vá pai , eu amo-te muito mas tenho de me ir preparar . . .

Sr.Johnson- vai lá filha , vai !

Christy - vá até já .

Dá-lhe um beijinho e sobe para o seu quarto deixando o seu pai sózinho .

Sr.Johnson- Uma pessoa chega cansada e nem tem ninguém que lhe prepare o lanche , mas não faz mal , eu aguento . . .

Ele levanta-se do sofá e vai para a cozinha preparar algo para comer .

Soulmates (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora