Capitulo 10 - Louis pede desculpa .

77 5 0
                                    

Louis abre a porta de casa e entra juntamente com Jamie . Antes de fechar a porta , Louis olha uma última vez para fora , cada vez chovia mais e tinha começado a trovejar . Ele fecha a porta e vira-se para procurar Jamie , que estava parada a olhar em volta .

Louis - Esta tudo bem ?

Jamie - Sim , estava só ...

"Estava só a lembrar-me da ultima vez que aqui estive. Como os nossos beijos começaram nas escadas e acabaram no quarto , como as minhas roupas foram atiradas para o chão , enquanto eu tentava desesperadamente tirar-te as tuas .

A maneira como me beijas-te , como me tocas-te , como me fizes-te sentir bem.

E as coisas que me disses-te depois . Como me fizes-te sentir estúpida e parva."

Louis - O quê ?

Jamie - A ver a casa .

Louis - Hmm ... - diz , enquanto tira o casaco e o pendura - É melhor sentares-te , ainda vai demorar .

Jamie - O quê ?

Louis - A chuva . Parece que vai demorar .

Jamie - Ah , sim .

Louis - Vou mudar de roupa e vestir algo quente e seco . Devias fazer o mesmo .

Jamie - Não tenho nada para vestir .

Louis fica em silêncio por uns segundos , parecia estar a pensar se devia dizer algo ou não .

Louis - Anda .

Jamie - Onde ?

Louis - Vestir algo quente e seco .

Jamie - Já te disse que não tenho roupa para trocar .

Louis - Vestes algo meu . Uma t-shirt ou assim ...

Jamie - Não me parece uma boa ideia .

Louis - O quê ?

Jamie - Isso . Eu nem devia estar aqui depois do que aconteceu .

Louis revira os olhos - Não sejas parva . Anda comigo .

Jamie - Não .

Louis - Não sejas teimosa , vais ficar doente se não tirares essas roupas .

Jamie - Não me importo .

Louis - Jamie , pára de ser infantil !

Jamie - Infantil ?! Achas que estou a ser infantil por não querer estar no mesmo quarto que tu , nem vestir as tuas roupas ?!

Louis - Acho ! Estás a fazer um drama do caraças por uma coisa normal !

Jamie - Normal ?! Achas normal teres-me " comido e deitado fora " ? Como se eu fosse uma coisa ?!

Louis - Eu estava a falar da tu vestires a minha roupa ! Mas já que falas nisso , eu não te " comi e deitei fora " . Eu diverti-me , tu divertiste-te , pronto ! Não é nada de especial . Foi sexo , só isso ! Não o fiz porque te queria comer . Apenas aconteceu ! Eu não te obriguei a nada !

Jamie - Nunca disse que o tinhas feito .

Louis - Então pára com estas discussões ! O que é que tu achavas que ia acontecer depois do que aconteceu ? Que ias ser a minha namorada ? Nós mal nos conhecia-mos ! Aliás , nós conhecemos-nos á bem pouco tempo .

Jamie - Não digo que começasse-mos a namorar , mas contava que ao menos me levasses a sair . Que mostrasses algum interesse em mim , para além do sexo .

Louis - Jamie , eu tenho namorada !

Jamie - Já para não falar disso ! tu traíste a tua namorada comigo !

Soulmates (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora