Eloisa
Harry acariciava meu cabelo enquanto estávamos deitados na cama, havia ligado para minha mãe avisando do ocorrido com bichano e ocultei apenas a forma que ele estava. Ela avisou que tanto ela quanto o meu pai chegaria tarde, e que tudo ficaria bem.
- Vamos ficar aqui o dia inteiro? - Harry perguntou e ergui meu olhar até ele.
- Vamos. - Afirmei me sentando.
- Olha, eu sei que é chato perder um animalzinho, mas sei lá, acho pior ficar assim. - Deu de ombros se encostando na cabeceira da cama.
- Como eu deveria ficar então? - Perguntei me ajoelhando e me virando para ele.
- Eu não sei... Depois de um tempo, normal eu acho. - Murmurou.
- Você é bem estranho, não se sensibiliza pela morte dos outros e dos gatinhos, por quê? - Perguntei me arrastando até ele e me sentei em seu colo.
- Acredite Eloisa, as pessoas não são tão boas assim. - Afirmou e passei meus dedos pelo seu cabelo e o mesmo inclinou a cabeça para me olhar.
- Você é bom? - Sussurrei próxima a sua boca e Harry sorriu de lado deslizando suas mãos para a minha bunda.
- Eu não sou bom. - Afirmou apertando minha bunda. - Eu sou ótimo. - Sussurrou e então seus lábios devoravam os meus. Suspirei unindo meu corpo ao seu enquanto o mesmo me apertava contra ele.
Seus lábios inchados deslizaram pelo meu pescoço mordiscando o mesmo e suspirei acariciando sua nuca. Harry chupou com força meu pescoço fazendo-me grunhir em meio ao suspiro. Suas mãos deslizaram para dentro da minha camisa subindo a mesma e minha pele se arrepiou.
- Você vai me pedir para parar agora? - Sussurrou apertando minha cintura.
- Apenas continue. - Arfei e Harry sorriu levantando minha blusa.
Meu peito arfava com seu toque gélido em minha pele, senti seu hálito entre os meus seios e fechei meus olhos.
Seus dedos deslizavam pelas minhas costas até o fecho do sutiã que o mesmo retirou calmamente. Harry abaixou as alças e deixou que a peça caísse a jogando para o chão.
Sentia sua respiração contra a minha pele, mas nenhum contato e isso estava me matando.
- Você é linda. - Sussurrou beijando a parte lateral do meu seio esquerdo. - Você tem alguma noção disso? - Perguntou e senti o sopro no bico do meu seio me fazendo arrepiar.
- Harry... - Sussurrei segurando nos cabelos da sua nuca e o mesmo sorriu sugando meu seio.
Um suspiro escapou pelos meus lábios e fechei os olhos apreciando a sensação dos seus lábios e da sua língua. Harry se revezou entre um seio e outro me deixando completamente louca em seu colo.
Em um movimento rápido, Harry me deitou e se ajoelhou entre as minhas pernas. Harry retirou sua blusa e analisei suas tatuagens por um momento antes do mesmo voltar a unir nossos lábios.
Harry encaixou uma das suas pernas entre as minhas aprofundando o beijo enquanto sua mão deslizava pela minha barriga. Suspirei erguendo meus quadris e senti sua mão entrar na minha calça.
Segurei em seus braços inclinando meu corpo contra a cama quando seus dedos alcançaram meu ponto sensível. Harry afastou minha calcinha para o lado e pressionou dois dedos contra o meu clitóris os movimentando lentamente em sentido horário.
Seus lábios deslizaram novamente para o meu pescoço enquanto pequenos gemidos de satisfação escapavam junto com murmúrios de prazer.
Sentia-me cada vez mais excitada e Harry parecia cada vez mais satisfeito com tudo o que poderia causar em mim.
Harry retirou sua mão e se afastou puxando minhas calças para baixo levantei os quadris ajudando-o e logo estava nua.
Olhei para ele que se levantou e começou a desfazer o cinto da sua calça abaixando a mesma. Sentei-me na cama me inclinando até a mesinha e abri a gaveta pegando lá uma camisinha.
- Por que você tem camisinhas? - Harry perguntou tirando a cueca.
- Bom, minha mãe é enfermeira, ela sabe que temos saído e semana passada me deu várias. - Murmurei me deitando no meio dos travesseiros.
- Boa pessoa sua mãe. - Sorriu se encaixando entre as minhas pernas e sorri lhe entregando a camisinha.
Harry abriu a mesma deslizando em seu membro e se inclinou sobre mim. Aproximei meus lábios dos seus e mordisquei os mesmos.
- Você tem alguma noção do quanto é lindo? - Devolvi suas palavras e Harry selou nossos lábios.
Suas mãos seguraram em meus quadris e seu beijo se tornou mais intenso e urgente. Com uma puxada brusca e decidida, Harry me puxou contra ele me invadindo.
Suas investidas eram firmes e prazerosas, logo meus gemidos preencheram o espaço até então silencioso e isso pareceu incentiva-lo ainda mais.
Minha cabeça já não raciocinava, meu corpo colado ao seu em um misto de prazer e luxuria uma combinação enlouquecedora.
Minhas unhas fincavam em sua pele em busca de algum suporte enquanto seus lábios marcavam meu pescoço e suas investidas marcavam o meu corpo.
Não tinha mais para onde ir, não tinha mais como fugir, eu estava totalmente entregue ao Harry, meu vizinho da frente, uma mistura de bad boy misterioso e um cara alegre e divertido.
Uma mistura perigosa, uma mistura prazerosa, uma mistura... Irresistível.
__________________________________
É só isso por hoje porque eu tenho que cantar os parabéns para a mamãe e tals. Espero que tenham gostado, votem, comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbour H.S ( Completa. )
FanficAtualizada toda a terça. Uma nova casa, uma nova vida e um novo pesadelo. Eloisa era uma garota amável e carinhosa com os pais, uma garota tranquila e na maior parte do tempo quieta. Devido ao emprego do seu pai, ela e sua família vivem se mudando...