Harry
Eloisa estava deitada sob o meu peito traçando com os dedos algumas das cicatrizes que eu tinha e algumas tatuagens.
- O que você sentiu? - Sussurrou.
- Não entendi. - Murmurei continuando as carícias em sua cabeça.
- Quando você soube que o seu pai estava morto, quando foi reconhecê-lo, o que sentiu? - Perguntou e suspirei.
- Nada. - Murmurei. Eu não havia sentido nada, eu o matei porque ele era ruim, desnecessário e merecia pagar por tudo o que me fez passar.
- Nada? - Perguntou e apoiou o queixo no meu peito me encarando. - Nada?
- Meu pai não foi o melhor pai do mundo, então apenas não senti nada, nunca me ensinaram o que de fato é o amor, e eu nunca tive um exemplo disso. - Afirmei.
- Isso parece ser triste. - Murmurou.
- Mas não é. - Afirmei. - Agora chega dessa conversa e vem aqui.
- O que planeja fazer? - Perguntou com um sorriso travesso enquanto se sentava sobre mim.
- Ah... Muitas coisas Eloisa, com você eu planejo de tudo...
Eloisa - Dia Seguinte.
Terminei de guardar as coisas de bichano determinada a não ter outro bichinho de estimação tão cedo.
Harry havia saído ainda de madrugada e meus pais chegaram pela manhã. Eu não costumava estranhar, eles precisavam de tempo só para eles e às vezes eles fazem isso.
- Dormiu bem ontem? - Minha mãe perguntou colocando um pouco de café na minha xícara.
- Acho que ela dormiu com o chupa cabra, o que é isso? - Meu pai perguntou virando um pouco meu pescoço e analisando os chupões do Harry.
- Nada pai, para com isso. - Pedi tirando as suas mãos.
- Esta ao menos usando as camisinhas que eu te dei?
- Mãe! - Exclamei.
- O que?! Segurança é tudo minha filha.
- Concordo, se você quiser tem uma que usamos ontem e parece ótima, ela tem um--
- A não, chega, chega, vocês dois não, prestam. - Afirmei pegando minha xícara e o meu prato de torradas saindo enquanto os dois riam.
***
Olhava para o meu pai que limpava sua espingarda velha e me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbour H.S ( Completa. )
FanficAtualizada toda a terça. Uma nova casa, uma nova vida e um novo pesadelo. Eloisa era uma garota amável e carinhosa com os pais, uma garota tranquila e na maior parte do tempo quieta. Devido ao emprego do seu pai, ela e sua família vivem se mudando...