Eloisa
Assim que cheguei da farmácia, tomei a pílula que havia comprado e em seguida fui para o sofá. Meus pais haviam ido trabalhar e acabei ficando em casa. Precisava arrumar um emprego.
Passava de um canal para o outro até parar em um filme. Acomodei-me ao sofá e passei a assisti-lo.
***
Acordei sobressaltada com o sonho que estava tendo e olhei em direção a janela. Já estava escuro e eu havia dormido durante todo o dia.
Levantei-me caminhando até a cozinha e peguei a comida que minha mãe havia deixado na geladeira colocando-a no micro-ondas.
Peguei meu celular me escorando ao balcão e mandei uma mensagem ao Harry e outra a minha mãe.
" Desculpe querida, a nevasca não esta deixando ninguém retornar para as localidades mais distantes, apenas tranque tudo e assim que liberarem nossa passagem nós voltaremos para casa. " - Li a mensagem da minha mãe e suspirei abrindo a de Harry em seguida.
" Não estou em casa, chego daqui a pouco. "
Todos tinham ido para cidade ou saído logo hoje?
O micro-ondas apitou e caminhei até o mesmo abrindo. Peguei o prato e coloquei na mesa. Depois de pegar o suco sentei-me para comer.
Ouvi o barulho de passos no andar de cima e segurei com mais força a colher balançando a cabeça em negação.
- Não é nada Eloisa. - Repeti para mim mesma. Continuei remexendo na minha comida quando ouvi um estrondo. Afastei a cadeira rapidamente. Minhas mãos soavam, meu coração estava acelerado. Que merda era essa?
Olhei para a porta onde a chave ainda se encontrava e a campainha tocou me fazendo saltar.
- Quem é? - Perguntei ainda distante da porta e não obtive resposta. Olhei para os lados e a campainha soou novamente. - Isso não tem graça. - Afirmei nervosa.
Tudo ficou em silêncio e de repente uma batida forte na porta soou me fazendo gritar.
Algumas coisas começaram a rolar escada abaixo e meu grito se tornou ainda mais intenso. Levei minhas mãos aos ouvidos e fechei os olhos sentindo todo meu corpo tremer.
Sentia um vento frio e logo braços ao redor do meu corpo tentando tirar as mãos dos meus ouvidos.
- Eloisa. - Escutei alguém gritar. - Para, olha pra mim!
- Para! - Gritei chorando. - Por favor, para!
Minhas mãos tremulas foram tiradas dos meus ouvidos e senti o cheiro do perfume familiar.
- Eloisa sou eu, o Harry. - Disse me abraçando e enfim abri os olhos. - O que aconteceu?
- Ele esta aqui. - Afirmei. - Harry tem alguém aqui, escuta.
- Eloisa...
- Não... Harry escuta! Ele esta aqui. - Afirmei tremula e Harry me encarou.
- Quem esta aqui? Eu não estou ouvindo nada Eloisa. - Afirmou. - Eu só vi você parada aqui gritando e todas essas coisas no chão.
- Eu não sou louca Harry, por favor. - Pedi chorando. - Eu não sou louca.
- Eu sei... Pronto, esta tudo bem agora. - Afirmou me abraçando e descansei a cabeça em seu peito.
- Eu não sou louca Harry... Eu não sou louca.
__________________________________
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbour H.S ( Completa. )
Fiksi PenggemarAtualizada toda a terça. Uma nova casa, uma nova vida e um novo pesadelo. Eloisa era uma garota amável e carinhosa com os pais, uma garota tranquila e na maior parte do tempo quieta. Devido ao emprego do seu pai, ela e sua família vivem se mudando...