Lola's POV
Mona ficou super animada com a ideia da nossa banda participar no concurso, mas ela era a única que não iria competir com os irmãos. Annie e Michelle provavelmente deveriam estar tão apreensivas quanto eu. Estávamos eu e Mona esperando por elas no refeitório, na nossa mesa habitual.
- Eu sei que vocês vão competir com seus irmãos, mas fala sério! Eles não vão ligar. Eles sempre levam na esportiva, isso se eles realmente participarem. Francamente Lola, é só um concurso idiota do colegial. Eles estão afrente disso. – Eles realmente estavam, mas e se a parada com a gravadora desse errado? Eles precisariam de animo, ou pelo menos incentivo.
- Tudo bem Mona, a gente vai sentar e conversar sobre isso. – Annie e Michelle estavam vindo em nossa direção nesse momento – Ai, pronto elas estão vindo. Annie! Michelle! Sentem-se aqui, precisamos conversar!
- Fala Lol – Disse Shell. – Aliás, vocês tiveram aula com a Sra. Williams hoje? Vi uns papéis no corredor... Concurso de banda? Tá como se ela tivesse responsável. Alguém me explica isso?
- Era exatamente sobre isso que a gente queria falar! Sim, é um concurso de banda, pra tocar no baile de outono, vão tirar o glee club, aparentemente eles não tem pessoas o suficiente, ou o ultimo baile foi tão ruim que o diretor decidiu suspender eles. – Os olhos da Annie até brilharam.
- Isso significa que a gente pode competir? Vamos poder tocar? – Ops, ela também estava feliz com a ideia. – Ai meu Deus isso é ótim... Pera, isso significa que o The Maine também pode competir! Certo?! – Frustração ou medo?
- Sim, Annie, eles podem competir – Mona disse, revirando os olhos, já havia falado isso na cabeça dela o suficiente, aparentemente. – Mas fala sério, eles vão assinar aquele contrato hoje, vocês sabem disso. Por favor, a gente precisa tentar.
- Mas Mona, eles são nossos irmãos, e se não der certo? O contrato? É claro que a gente quer que dê. Mas isso significa que eles precisariam de apoio. – Às vezes eu me surpreendo como em muitas coisas nós pensamos igual. Não só a Michelle e a Annie com relação a nossos irmãos, mas a Mona com praticamente todos os assuntos. Temos nossas divergências, claro! Mas isso não significa que somos completos opostos como às vezes se percebe.
- Foi isso que eu disse. É a nossa chance também, de pelo menos mostrar nosso som, mas isso não significa que devemos excluir completamente o trabalho deles. – Mona estava frustrada, evidentemente. Mas ela entendia, cresceu com a gente, sabe o quanto os meninos estão se esforçando. Principalmente, nesses quatro meses que se firmaram como uma única banda.
- Okay, então esperamos eles voltarem e fazemos a festa. Depois discutimos isso com eles. – Mona disse, com convicção de que daria tudo certo. – Agora vamos comer que eu to morrendo de fome.
- Lol, eu tenho uma coisa pra falar na verdade. – Shell disse isso com um terrível tom de receio. Eu a olhei com um certo medo, mas indicando que ela poderia continuar. – É sobre o Alex, Gaskarth...
- Ah, não. O que é dessa vez? – Eu já estava furiosa! Será que nunca vou me livrar desse cara? Mona deu uma risadinha do meu lado. Ela vai me tirar do sério qualquer dia desses.
- Ele tava conversando com o melhor amigo dele, o Jack, na nossa aula de geometria, falando sobre você. - Mais receio da Shell, mais desespero meu.
- Continua. – Disse, nervosa.
- Ele... ele disse algo como "provar que você gosta dele" e ficar contigo... – Ainda faltava alguma coisa que Shell não queria me contar. - ...E parece que ele quer chamar você pra ir ao baile com ele, mas na frente de todo mundo...
- Ele tá PASSANDO DOS LIMITES – Disse isso um pouco alto demais. As pessoas a nossa volta já começaram a olhar. – Eu vou matar esse moleque se ele tentar fazer qualquer coisa! – Mais risadinha da Mona e mais desespero meu. A An e a Shell não entendiam muito bem porque tanto nervosismo, mas nunca chegaram a perguntar. Mas o meu medo era que elas não precisassem e o idiota do Gaskarth contasse não só pra elas, mas pra todo mundo. Ai eu tava fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For My Sun To Shine
FanfictionArizona, 2007. Adolescentes querendo fazer música, a qualquer custo. Lola, Mona, Michelle e Annie são uma banda, John, Patrick, Kennedy, Jared e Garret são outra, todos com a exclusiva vontade de serem realmente felizes fazendo aquilo que gostam. Am...