Mayara da Costa Alves
Meu nome é Mayara, mas pode me chamar de May. Hoje é meu aniversário de 18 anos. Não sou fã de festa, então como hoje é meu aniversário e eu posso fazer o que eu quiser, decidi apenas ir ao shopping com minhas amigas.
Elas não ficaram muito contentes, mas também não protestaram, achei estranho, logo elas que amam uma farra não reclamaram... Isso é muito esquisito! Até minha mãe não falou nada, sendo que no meu aniversário de 15 anos, ela me obrigou a fazer uma festa gigantesca, mas tudo bem, pensando por um lado isso é até bom, não vou ter que andar num salto de 15 centímetros, muito menos usar um vestido colado no corpo. Você deve estar pensando "Qual o problema dessa menina? Quem em sã consciência não quer uma festa com direito a tudo?", sim, tudo. Até gogo boys dançando.
Sim, gogo boys. Minha mãe já estava começando a organizar tudo até eu me revoltar e dizer que não queria nada disso. É por isso que fico me perguntando: Por que diabos ela aceitou um não tão fácil assim? Aí tem e eu vou descobrir.
Eu não sou fã de festa, gosto de ficar no meu canto. Odeio ser o centro das atenções, sempre fui muito tímida, sempre no meu canto, a nerd da turma, sempre me sobressai.
Amo esportes e gosto muito de ler, para mim a leitura é o "lugar" onde posso ser o que eu quiser. Onde tudo é perfeito.
O meu quarto é a minha "bat-caverna", onde ninguém entra sem minha permissão, aqui é o meu refúgio, onde eu deixo a minha imaginação me levar.Já minhas amigas adoram chamar atenção, principalmente se for atenção masculina. Apesar de sermos muito amigas, não somos nada parecidas. Cada uma tem seu jeito, quem não nos conhece acha estranho sermos amiga.
A Gezica, Ge, é a animada, a que fala pelos cotovelos, é a que mais gosta de aparecer.
Isabella, Isa, é um amor, a romântica do grupo, a que acredita em contos de fadas e em príncipes encantados.
Juliana, Juju, é a conselheira, aquele tipo de amiga para a qual você pode contar para qualquer problema, fora que somos amigas desde criança, ela é a filha da minha madrinha. A Juju é a minha psicóloga, ela me dá ótimos conselhos, fora que ela também é ótima em muitos esportes.
Victoria, Vick, ela é aquela amiga que se dá bem com todo mundo, principalmente com os meninos, fora que é a capitã do time de vôlei do colégio até hoje. Desde que ela assumiu o posto, há quatro anos, não perdeu um campeonato.
Apesar das diferenças, somos muito amigas. Eu as amo e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que sempre possamos ser assim.
Gezica Nobrega
Eu sou a Gezica, mas pode me chamar de Ge. Eu sou a melhor amiga da May, nós somos amigas desde o fundamental.Amo a minha amiga, mas ela é muito careta, sabe? Às vezes isso irrita! Ela não sabe curtir a vida, passa os finais de semana em casa, lendo, trancada no quarto. Se não fôssemos as meninas e eu, acho que ela viveria deitada numa cama, lendo 24 horas por dia.
Eu não a entendo, ela tem tudo o que qualquer adolescente quer ter: Um carro legal, dinheiro, um corpo de dar inveja, o meu também é assim, tá?, a vida que qualquer um pediu a Deus! Os meninos do colégio vivem dando em cima dela e ela não dá a mínima, não entendo minha amiga, a mãe dela é a melhor pessoa, deixa a May fazer o que ela quiser, é super liberal com a filha, mas a May não aproveita. Vive trancada no quarto, queria eu que minha mãe fosse assim, iria idolatrar ela.
Apesar da nossa amizade de 6 anos, eu ainda não entendo minha amiga. Ela é fechada, sempre fica no canto, lendo ou observando o que acontece à sua volta, e fica rindo à toa às vezes. Eu amo a May, mas acho que ela devia viver mais.
A mãe da May está organizando um super festa de 18 anos para ela, só que é uma festa surpresa. As meninas e eu estamos a ajudando no que podemos, nessa festa só vai ter meninas. Você deve estar se perguntando "E cadê os boys magia da festa?". É, porque uma festa sem garotos, não é festa!A mãe da May, a tia Beth, contratou uns gogo boys para a festa. Adivinhe de quem foi a ideia? Se você está pensando que foi minha, você está extremamente certo!
Sempre gostei de ver homens musculosos dançando fantasiados, a minha fantasia preferida é a de policial.
Jesus me abana! Com esse aí eu aceito até cárcere privado, prisão domiciliar... Haha
E você, qual a fantasia que gostaria que um homem usasse para dançar para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Aniversário de 18 Anos (retirado)
RomanceMayara é uma doce menina que gosta de viver no canto dela. Apesar de ser muito bonita, Mayara, é o tipo de pessoa que gosta de passar despercebida nos lugares. Não gosta de chamar atenção apesar da vida que leva, mas às vezes ela é obrigada a sair d...