N.R.: Oi, pessoal! Aqui é a Luana, revisora dessa história linda (E das notas nos capítulos também, revisora de tudo haha) <3
Me perdoem pela demora e não me matem, haha. Eu realmente fiquei sem ter como revisar os capítulos pra Ju, autora disso tudo aqui, durante as férias. Acho que perceberão algumas mudanças na estética da história, são pouquíssimas, mas irei explicá-las mesmo assim.
"..." significa uma pausa na história.
"Ligação" significa que a personagem está em uma ligação, obviamente, porém tirei aquele "on" que tínhamos antes. Já "Ligação" significa que a personagem saiu dessa ligação, o que significa que tirei o "off" que usávamos antes.
Me digam o que acharam e se acham que devo voltar a como era antes. Na minha opinião, a história fica mais organizada e bonitinha assim, haha. Mas deem suas opiniões, não só sobre isso, mas sobre a história, Ju e eu ficaremos MUITO felizes de ler as opiniões de vocês <3
Vou dar meu máximo para voltar ao esquema de postagens de antes, prometo! Ainda verei se mudarei mais alguma coisa na história, mas por enquanto é só isso. Não se preocupem que colocarei notas no fim ou no início do capítulo caso mude algo, mas enfim. Boa leitura para vocês!
Espero que estejam gostando tanto de ler a história quanto eu estou de estar revisando <3
Beijos ;*
...
Elizabeth
Depois da minha conversa com Robson ele foi embora. Eu terminei de tomar meu café e fui para sala resolver os últimos preparativos para festa, não quero que nada dê errado nessa festa, quero que saia perfeita.
- Como ela está? - Perguntei a dona Socorro quando a vi descendo a escada.
- Está um pouco triste, mas as meninas estão lá com ela. Já já isso passa. - Respondeu dona Socorro.
- Obrigada. - Agradeci dona Socorro.
- De nada, como estão os preparativos para a festa? - Perguntou.
- Às mil maravilhas! Está praticamente tudo pronto, falta pouca coisa para terminar os preparativos. - Respondi animada.
Dona Socorro riu e me deixou na sala, foi para cozinha fazer seus afazeres do dia a dia. Eu voltei a me concentrar no que estava fazendo antes, nada pode dar errado, caso contrário a May vai acabar descobrindo e todo nosso esforço vai por água abaixo.
Enquanto eu estava distraída, do nada, um bando de "vacas", mais conhecidas como minha filha e suas amigas, cai em cima de mim. Eu nem mesmo vi que elas estavam aqui, muito menos ouvi elas descerem a escada, mas isso não vai ficar assim.
- Vocês são loucas de pular desse jeito?! - Indaguei com a mão no lado esquerdo do peito. - Vocês querem me matar, caralho?! - Gritei. - Da próxima vez vocês vão levar umas palmadas na bunda! - Falei com a maior cara de brava, mas não vou conseguir me segurar por muito tempo, as caras de assustadas delas está muito engraçada, eu vou acabar rindo.
Eu comecei a rir e todas me olharam confusas. Coitadas, não estão entendendo nada do que está acontecendo. Passados uns 10 segundos, elas também começaram a rir. Depois que rimos muito, elas saíram e eu fui para a empresa.
Hoje tenho uma teleconferência com alguns sócios dos EUA para decidir algumas mudanças que vou fazer na empresa e também alguns maquinários novos que eu pretendo comprar. Saí de casa e fui rumo à empresa. Assim que cheguei, peguei o elevador e fui ao 15º andar, assim que saí a minha secretária, Alice, já estava a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Aniversário de 18 Anos (retirado)
RomanceMayara é uma doce menina que gosta de viver no canto dela. Apesar de ser muito bonita, Mayara, é o tipo de pessoa que gosta de passar despercebida nos lugares. Não gosta de chamar atenção apesar da vida que leva, mas às vezes ela é obrigada a sair d...