Isabella Ferreira Adams
Eu sou a Isabella, mas pode me chamar de Isa! Bom, a May e eu somos muito amigas, nós nos damos bem porque nós nos entendemos.
Ela sabe como sou em relação a romance, nós sempre lemos os mesmos livros. Foi assim que nos conhecemos! Sou amiga da May há 3 anos. Nos conhecemos no colegial, a May não é tão romântica quanto eu, ela não acredita nessa história de príncipe encantado, ela diz "não existe príncipe na vida real, nós não vivemos num conto de fadas".
A mãe da May está preparando uma festa surpresa para ela que vai ser um ar-ra-so! Fora uma surpresa à parte, mas em relação a essa eu tenho uma certa dúvida se ela vai gostar ou não... Vamos ver no que isso vai dar e seja o que Deus quiser, porque eu sei que a May não é nem um pouco fã de festa, já que ela não gosta de chamar atenção. Mas passar seu aniversário de 18 anos assistindo a um filme e comendo pipoca, isso também não é nada legal! As meninas e eu estamos tentando ao máximo deixar a festa com a cara da May, com coisas que sabemos que ela vai gostar!
Sei que ela vai amar porque não vai ver meninos na festa, apenas meninas e, também, porque o tema da festa é "Festa do Pijama" e se tem um tipo de festa que a May gosta, é esse! Nós sempre fazemos no final de semana, é muito divertido. Nós falamos de nossos segredos mais ocultos, damos notas para os meninos, fazemos as unhas, e a que ficar pior ganha, e comemos muita, mas muita besteira mesmo.
Juliana Cunha Esser
Eu sou a Juliana, mas prefiro Juju. Bom, a May e eu somos quase que irmãs, nascemos com apenas dois meses de diferença. A minha mãe é amiga da mãe da May, da época da faculdade. As duas abriram um negócio juntas, mais especificamente uma empresa de cosméticos: a "Chamonix Ind. e Com. de Cosméticos", uma das top 10 do mercado de cosméticos.
Minha madrinha, a tia Beth, está preparando uma festa surpresa para a May. Acho que ela não vai gostar muito não, ela é do tipo de pessoa que não curte festa, a não ser que seja a nossa festa do pijama dos finais de semana, mas porque só vamos as meninas, ela e eu, porque se houvesse mais gente envolvida ela também não iria gostar.
Eu acho que a May é desse jeito por causa do pai dela, o Sr. Robson. A minha madrinha não gosta que toquemos no nome dele quando ela está por perto, eu sinto que isso machuca muito a May, ela não diz nada, mas eu sinto que sim. Ela tem uma dificuldade gigante em se abrir com a gente, na verdade, com qualquer pessoa, não importa se está a incomodando ou não, ela não abre a boca para falar. Tanto que quando ela disse para a mãe dela que não queria festa nenhuma, eu até me espantei porque ela não é muito de falar "não".
May esses dias anda meio estranha comigo e as meninas, acho que é porque ela deve estar desconfiando de alguma coisa. Eu estou com um pressentimento ruim quanto a essa festa, mas também pode ser coisa da minha cabeça por saber que ela não vai gostar.
Mas estou torcendo muito para que tudo saia como planejamos e que nada dê errado, para que eu possa ver o meu garçom dançando para mim!
Tomara que nossa Senhora das Calcinhas me ajude nessa festa, haha.
Mas o que será que o pai da May fez para que a tia Beth não queira nem que toquemos no nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Aniversário de 18 Anos (retirado)
RomanceMayara é uma doce menina que gosta de viver no canto dela. Apesar de ser muito bonita, Mayara, é o tipo de pessoa que gosta de passar despercebida nos lugares. Não gosta de chamar atenção apesar da vida que leva, mas às vezes ela é obrigada a sair d...