Capitulo 18

264 24 0
                                    

Angel's Pov:

-Tens que acreditar em mim Angel.- repetiu Caleb.

Neste momento não sei o que dizer, não sei o que fazer e não sei como reagir. Quero dizer até há pouco tempo a minha vida estava perfeita, bem quase, já que eu ainda não me tinha conseguido livrar do maldito vício de fumar, mas ela finalmente estava a entrar nos eixos, tudo porque ele tinha voltado, e agora exatamente pelo mesmo motivo a minha vida estava a emaranhar-se de novo.

Afinal como é que eu deveria reagir quando o meu melhor amigo, que por acaso também é o rapaz que eu amo, me diz que na realidade está morto e que o que eu estava a ver neste exato momento era um anjo da guarda enviado para me proteger?

-Caleb eu...- dei um longo suspiro antes de continuar pelo simples facto de não saber o que dizer a seguir.- Eu... O que é que queres que eu diga? Até à uns cinco minutos atrás, um anjo da guarda para mim era uma simples fantasia vinda da cabeça infantil da minha irmã, e tu agora vens me dizer que é real? Eu não sei no que acreditar, eu não sei... Eu não sei o que fazer. Eu estou confusa e...

-Eu sei que estás confusa...- interrompeu-me- eu sei que isto não é fácil de compreender, mas eu peço-te que confies em mim e que tomes cuidado.

-Cuidado? Como assim? O que queres dizer com isso?- neste momento não era apenas confusão que assombrava os meus pensamentos, um pressentimento muito mau passava por todo o meu corpo, desde os meus dedos dos pés até às pontas dos meus cabelos.

-Não era suposto eu ter-te contado tudo isto, não era suposto eu ter-te beijado e... não era suposto eu amar-te.- o meu coração apertou naquele momento.

É verdade... Se ele realmente fôr um anjo da guarda seria impossível alguma vez conseguirmos ficar juntos, afinal eu era apenas mais uma das pessoas que ele ajudava, eu era apenas mais uma das milhares que já estiveram na vida dele.

-Eu não sei o que o conselho dos anjos poderiam fazer, não sei se somente eu serei castigado ou se eles irão atrás de ti também.

-Caleb eu... preciso de tempo, preciso de pensar e preciso de ficar um pouco sozinha.- disse sem conseguir olhar diretamente nos seus olhos.

-Eu compreendo, só... promete-me que não vais fazer nenhuma loucura.- implorou, com uma preocupação quase exagerada explícita no seu tom de voz.

-O quê? Achas que me vou matar ou coisa assim? Olha que não estou assim tão desesperada.- tentei brincar com a situação, mesmo sabendo que não era boa altura para isso, eu tinha que aliviar a tensão de alguma maneira.

-Não digas isso nem a brincar.- respondeu enquanto me abraçava.

Enterrei a cabeça na curva do seu pescoço e respirei fundo conseguindo sentir o seu cheiro. Este cheiro, era de Caleb, sem a menor dúvida eu conseguiria reconhecer este cheiro em qualquer lugar. A pessoa que está à minha frente é o Caleb, tenho a certeza, ele é o único que é capaz de me abraçar assim, ele é o único que me consegue passar segurança com um simples toque.

Ficamos assim durante mais uns cinco minutos até Caleb se afastar apenas o suficiente para me poder olhar nos olhos.

-Aconteça o que acontecer, mesmo que não me voltes a ver, nunca te esqueças que eu amo-te e isso não vai mudar, mesmo eu sendo um anjo ou humano, o que eu sinto por ti não vai mudar.- sussurou, o som da sua voz quase inaudível, mas a proximidade em que nos encontrávamos ajudou-me a perceber as suas palavras.

-Caleb eu... também te amo desde do início.- por esta altura as lágrimas já escorriam pelo meu rosto que foi novamente enterrado na curva do pescoço de Caleb, num abraço apertado que demonstrava o nosso medo do futuro.

Caleb's Pov:

Consegui deixar o quarto da Angel depois de muito esforço. Espero que ela acredite em mim e espero que ela não me odeie, isso eu não iria suportar.

Neste momento andava a deambular pelas ruas desertas sozinho, a mãe de Angel nem olhou na minha cara quando passei pela sala para sair de casa. Também não me dei ao trabalho de lhe explicar nada, afinal já foi bastante difícil explicar a situação à Angel, imagina explicar à mãe da mesma...

Fui obrigado a parar a minha "caminhada" quando uma luz extremamente brilhante apareceu mesmo à minha frente.

-Caleb!- uma voz que eu conhecia bem de mais chamou o meu nome.

Merda, eu estou tão fodido...

-Até quanto tempo achavas que te irias escapar mesmo depois de revelares a identidade dos anjos da guarda a uma humana?- a voz do anjo supremo, sim o velho de merda que me deu esta missão, era a que se conseguia ouvir apesar da sua figura não ser bem nítida.

-Olha eu sei que errei, mas... de todas as pessoas no mundo tu mandaste-me proteger logo ela o que estavas á espera que acontecesse?- tentei defender-me mesmo sabendo que era em vão.

-Esperava que finalmente levasses o trabalho de anjo a sério e deixasses de ser tão egoísta, sabes o que irá acontecer à rapariga nesta situação?

-A Angel!? Como assim? O que lhe vai acontecer?- parecia que neste momento o meu maior medo estava a tornar-se realidade mesmo à minha frente. Se eles magoassem a Angel por minha culpa eu nunca irei me perdoar.

-Achas mesmo que nós iríamos deixar uma humana andar por aí livre sabendo da nossa existência, ou tu és muito ingénuo, ou realmente és mesmo burro.

-Espera não vão matá-la... certo?- o desespero começava a ser visível no meu tom de voz.

-Essa seria uma das várias opções que temos.

Eu não consegui ouvir mais nada, apenas corri na direção da casa de Angel, se eles realmente irão fazer-lhe algo com certeza já devem ter tudo planeado, só espero não chegar tarde de mais.

Angel, espera por mim, se depender de mim nada irá acontecer-te...

Eiiiiii! Voltei, e já tinha tantas saudades de escrever esta história, e vocês também tiveram saudades?

Bem este foi o penúltimo capítulo exatamente estamos mesmo na reta final, mas não se preocupem porque estou a pensar fazer uma continuação para AGB o que acham de um segundo livro?

Digam-me o que acharam do cap, eu já tenho o último capítulo todo planeado, ou seja eu já tenho um final para o primeiro livro.

Espero que estejam a gostar e vemo-nos no próximo cap beijos <3

Anjo da Guarda... Bobagem!Onde histórias criam vida. Descubra agora