Caleb's Pov:
Como assim a Angel será a pessoa que eu devo proteger?
Ok vocês devem estar um pouco confusos, passo a explicar. A Angel é a minha melhor amiga de infância, mas por causa do emprego dos meus pais tive que mudar de cidade e consequentemente eu tive que deixa-la, lembro-me como se fosse ontem da sua cara chorosa ao me ver entrar no carro para me ir embora. A mim também me custou mas eu não queria chorar à frente dela, afinal, que raio de homem seria eu se chorasse à frente da rapariga de que gosto... ups acho que já falei de mais, mas sim o que eu sentia pela Angel era mais que amizade, mas eu nunca tive coragem suficiente para lhe contar.
Mas um ano depois de me mudar, aconteceu o acidente que me tirou a vida.
O meu pai tinha se oferecido para me levar à escola para a qual eu tinha sido transferido ao mudar de cidade, pelo facto de eu já estar a ficar atrasado para as aulas, claro que eu ter-me mudado a meio do ano, trousse-me consequências que foi eu ter atrasado um ano, mas isso não interessa agora.
Como eu estava a dizer eu e o meu pai estávamos muito bem fazendo o nosso caminho até que um outro carro, cujo o condutor deve ter tirado a sua carta numa escola de condução para macacos, fez uma ultrapassagem perigosa, numa estrada onde isso não deveria acontecer e acabou por chocar com o carro do meu pai.
O meu pai ainda conseguiu sobreviver, claro que ficou com feridas graves por todo o seu corpo mas sobreviveu, já eu... acho que vocês já sabem a resposta.
E agora, depois de dois anos (um ano que passei noutra cidade e mais um ano que eu passei no céu), eu a encontrei de novo.
–Bem turma dêem as boas vindas ao nosso novo aluno, Caleb.- quando a professora acabou de dizer o meu nome, a Angel, que até agora não estava a prestar muita atenção naquilo que estava a acontecer à sua volta, virou rapidamente a cabeça olhando na minha direcção.
–Caleb!?!?!?- disse ela com cara de espanto.
Vi a correr até mim, parando mesmo à minha frente o que me permitiu sentir o seu doce cheiro de novo, pelo menos isso não tinha mudado, eu sempre amei o seu cheiro.
–Angel...- fui interrompido por um abraço, mais uma coisa de que eu sentia falta.
A Angel dá os melhores abraços de todos, e eu sempre lhe dizia isso, o que fazia com que ela me olhasse confusa e respondesse "Não sejas idiota Caleb, são só abraços, nada mais!", bons tempos...
–Não acredito que estas aqui.- ouvi a voz abafada de Angel pelo facto de ela ter a cara escondida na curva do meu pescoço, o que fazia com eu conseguisse sentir a sua respiração contra o mesmo.
–Sim...eu voltei.- sussurrei perto do seu ouvido.
Naquele momento parecia que tínhamos entrado em um mundo só e completamente nosso. Parecia que só nós existíamos, que mais ninguém se encontrava naquela sala a não ser eu e a minha pequena, de quem eu não passei um dia que fosse sem pensar depois da minha partida.
Mas como o que é bom acaba depressa, tinha que vir uma velha enrugada estragar o momento.
Eu devo de ter algum problema com os velhos, a sério, eles simplesmente me odeiam...
–Hm... vocês conhecem-se?- perguntou a professora admirada, assim como todos os alunos presentes na sala incluindo os três rapazes com quem Angel estava a falar e a rir, quando entrei na sala.
–Sim nós...-comecei a dizer mas logo fui interrompido.
–Somos amigos de infância.- disse Angel completando a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Guarda... Bobagem!
FantastikSerá que anjos da guarda existem mesmo ou é mais uma bobagem qualquer que pessoas sem vida social andam inventando por ai? Cover made by: Jenn @2fab4utho