Angel's Pov:
Dava voltas e mais voltas aos meus pensamentos, mas ainda assim não conseguia arranjar uma solução, nem sabia o que fazer agora, neste momento em que me encontrava trancada no meu quarto, sentada na minha cama pensando nele, e em tudo o que ele representa. Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que sim, eu acredito nele, mesmo que isso implique em acreditar que anjos da guarda são reais. Acho que mesmo se ele me dissesse que, na verdade é o coelho da Páscoa eu acreditaria, porque ele é o Caleb, eu confiaria nele de olhos fechados.
Ainda perdida em pensamentos sentada na minha cama, exatamente na mesma posição, sou capaz de ouvir um barulho enorme vindo da cozinha, sítio em que a minha mãe deveria estar...
-Mãe!!- gritei e corri na direção do barulho, encontrando-a caída no chão completamente inconsciente.- Mãe!!!- voltei a chamar mas não obtive resposta.
Não havia sinal de ninguém que pudesse ter provocado isto, mas também não havia sinal de que ela se tivesse magoado sozinha. Sem saber mais o que fazer tentei correr na sua direção mas fui impedida por uma intensa luz branca, que brilhava tão fortemente que chegava a ofuscar a minha visão.
-Angel!- uma voz masculina e grave surgiu a partir da luz, para depois um vulto tornar-se num homem já com alguma idade, mas o que mais me espantou foram as enormes asas de plumas brancas que ele envergava nas suas costas.
Então é mesmo real...
-O que é que fizeste à minha mãe!?- gritei como se ele estivesse tão longe que não fosse capaz de ouvir, apesar de ele estar bem à minha frente ainda não parecia real.
-Não te preocupes não lhe irei fazer nada de mal, nem um mísero fio de cabelo lhe será tocado.- a voz voltou a falar, porém desta vez eu já sabia que o seu emissor não era a luz branca mas sim o anjo que se encontrava tão pouco distanciado de mim.- Porém não poderei dizer o mesmo de ti!
-O quê?- sussurrei mais para mim do que para ele.
Será que eu iria ser castigada?
-ANGEL!!- um berro foi ouvido e a porta de minha casa é aberta de rompante demonstrando um Caleb furioso e preocupado.
-Caleb...- voltei a sussurrar ainda pensando nas consequências de saber que os anjos realmente existem.
-Angel pelo facto de saberes informações extremamente confidências sobre a existência dos Anjos Da Guarda irás sofrer uma pena, que será decidida no tribunal divino.
-Não! Pára, ela não tem nada a ver com isto, fui eu que lhe contei! Fui eu que cometi o pecado, castiguem-me a mim e não a ela!- oiço Caleb gritar em resposta à voz do ser completamente branco.
Eu não conseguia dizer nada, não conseguia reagir, principalmente por não perceber muito bem aquilo que se estava a passar. A única coisa que eu sei neste momento é que algo mau está para a acontecer e eu não tenho a mínima ideia de como evitar isso.
-Lamento Caleb mas não podemos deixar que uma mortal saiba do nosso segredo e fique ilesa, tu sabes o quanto isso pode afetar o nosso mundo. E quanto a ti, não penses que também sairás bem nesta história toda.
Eles mantinham uma conversa como se eu não estivesse aqui, e para dizer a verdade eu sinto-me como se isto fosse tudo parte de um filme que eu estou a assistir, um filme muito confuso e assustador, onde eu não passava de uma mera espectadora impedida de mudar algo na história que decorria mais depressa do que eu realmente queria.
-Por favor, ela não vai contar nada, e ela também não irá fazer mais nada que prejudique a nossa existência, eu juro.- o desespero na voz e na expressão de Caleb conseguia deixar-me mais nervosa do que o próprio sujeito que possuía a voz grave.
-Apenas o facto de ela saber prejudica a nossa existência e sabes disso muito bem. Ela terá que ser julgada e apenas os anjos superiores poderão decidir o que acontecerá com ela.- dito isto o anjo que eu ainda desconhecia o nome, não tenho bem a certeza se ele realmente possui um, levantou a mão fazendo com que aquela luz branca e brilhante aparecesse de novo, mas desta vez ela começou a rodear-me também.
Comecei a entrar em pânico não fazendo a mínima ideia do que fazer ou do que me iria acontecer, será que eu irei morrer?
É isto a morte? Uma enorme luz brilhante que te engole sem piedade?-CALEB!!- gritei sem saber mais o que fazer.
-ANGEL!!!- ouvi-o gritar de volta, momentos antes de ficar tudo branco.
Será que morri?
Bem este foi o final do primeiro livro!!! Não me matem por ter acabado assim, mas eu já tenho planos para o segundo livro! Não sei quando ele começará a ser postado, mas com certeza ele irá existir.
Espero que tenham gostado da história muito obrigada por lerem até aqui, pelos comentários e votos e por todo o carinho.
Vemo-nos no próximo livro do Anjo Da Guarda!
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Guarda... Bobagem!
FantasySerá que anjos da guarda existem mesmo ou é mais uma bobagem qualquer que pessoas sem vida social andam inventando por ai? Cover made by: Jenn @2fab4utho