Capitulo 5

765 44 1
                                    

Caleb's Pov:

Se dissesse que não fiquei com ciúmes da Angel com os rapazes definitivamente estaria mentido. Vê-la tão próxima a eles, e saber que um dia também já tinha sido a minha vez, isso magoa-me.

"Ah e mais uma coisa não te apaixones por ela."

Mas no que é que eu estou para aqui a pensar, mesmo que já seja apaixonado por ela antes de ter começado este "trabalho decisivo", mas mesmo assim, eu não posso mudar o que sinto por ela... ai no que é que eu me fui meter.

Já estávamos quase a chegar a casa da Angel, o Ethan, o Alex e o Josh seguiram cada um para o seu lado no caminho das suas casas deixando-me a mim e a Angel sozinhos.

E agora basta saber onde eu irei passar esta noite.

–Então Caleb... como estão os teus pais?- fudeu!!

Para falar a verdade eu não faço a mínima ideia de onde os meus pais possam estar, desde que morri nunca mais os vi nem recebi nenhuma noticia acerca deles.

–Hm...bem...eles...hm...não voltaram comigo.- disse a primeira coisa que me veio à cabeça, me arrependendo logo depois de as palavras saírem da minha boca.

–Por que não?- a sério Angel? Não podes poupar-me um pouco?

–Por que...eles estavam muito ocupados com o trabalho e como eu já sou crescidinho para viajar sozinho eu decidi voltar durante um tempo, por que tinha saudades tuas.- bem o que eu lhe disse não é totalmente mentira, eu tinha muitas saudades da Angel.

Por algum motivo a Angel parou de andar com a minha resposta, será que eu disse alguma coisa errada.

–Voltaste só por mim?- perguntou-me num fio de voz como se não pudesse acreditar naquilo que tinha acabado de ouvir.

–Claro afinal, ainda és a minha melhor amiga, certo?

–Sim.- disse com o seu lindo sorriso estampado no rosto, o sorriso que eu amo, o sorriso que eu não via à dois anos e que me fez tanta falta.

–Bem Caleb então e onde é que irás ficar?- hoje deve ser o dia das perguntas que eu não sei responder, ainda por cima aquele velho de merda, recusou-se a ajudar-me.

–Hm... eu acho que irei ficar em um hotel ou então eu me desenrasco de qualquer maneira.

–Nem pensar, não te vou deixar ficar em um hotel, irás ficar na minha casa.- disse encarando com uma expressão séria no seu rosto.

–Mas...

–Nada de mas, já está decidido.

–E os teus pais, e a tua irmã? Eles não se iram importar de eu ir assim para lá sem mais nem menos?

–Em primeiro lugar a minha irmã não opina em nada e segundo, tu és praticamente da família apesar de teres estado fora durante um longo período de tempo, na nossa relação nada mudou, por isso de certeza que eles iram ficar contentes em te ver.

–Se tu o dizes.- disse finalmente derrotado, afinal era bem melhor ficar na sua casa do que num hotel, para além do mais eu não tinha como pagar, por isso pode-se dizer que o seu convite veio mesmo a calhar.

–Boa!- disse com um sorriso de orelha a orelha como se tivesse ganhado a lutaria.-Ah!... Eu só tenho mais uma pergunta a fazer.- lá vem merda.

–Podes dizer.- disse com receio daquilo que ela poderia perguntar desta vez.

–Por que é que deixaste de me responder às mensagens e aos emails passado um ano de te teres ido embora?

Anjo da Guarda... Bobagem!Onde histórias criam vida. Descubra agora