Apresentações

20 1 0
                                    

Oi pessoal, bom vou me apresentar né!
Meu nome é Matthew Pertheson, tenho 18 anos, moro com minha mãe Lúcia e meu pai Henrique no Rio de janeiro. Meu melhor amigo é o Ricardo, ele é o que mais se parece comigo em relação as escolhas, o Ricardo, eu e nossa turma temos fama de pegador, mas o Ricardo é o mais falado. Não gosto de romance, prefiro ficar sem me apegar, durante esses 19 anos (faço 19 em abril) só tive 4 namoros sérios e o último quase me casei, eu me apeguei a ela ( Fernanda) tanto que cheguei a amar, estava quase noivando, quando peguei a desgraçada com um de meus amigos o Luíz, que agora não é meu amigo porque quase matei ele.
Quando terminei com ela, comecei a beber, a sair muito e fumar; lembro que em uma noite eu bebi tanto que fui parar no ponto socorro, três dias bebendo soro na veia.
Depois da Fernanda não teve uma garota, que fizesse eu me apaixonar e a partir daí eu vi que amor era só da minha mãe Dona Lúcia.
Minha vida é boa, tenho oque eu quero, quem quero, na hora que eu quero e também eu posso.
Não sou só esse playboy, não sou qualquer vagabundo, eu sou um PUTO, realmente não acredito nessa história de amor e não vou acreditar tão cedo.
Estou cursando direito, depois quero cursa administração, meu sonho é ser detetive, mas meu pai quer que eu administre a empresa da família. Então vou fazer os dois cursos pra se caso um não der, vai para o outro. Sempre coloco meus sonhos na frente de qualquer coisa e nunca desistirei de um sonho.
É isso. Matthew sou só mais um PUTO.

Uma Narração EntedianteOnde histórias criam vida. Descubra agora