Cidade nova, faculdade nova e amigos novos.

9 0 0
                                    

Narrado por Larissa:
Eram seis e dez da manhã quando o meu despertador tocou, que barulho irritante. Me levantei e fui tomar um banho quente para despertar, vesti a roupa que separei e fui tomar café. Wanda, a empregada, não tinha chegado ainda então teria que arrumar algo para comer. Peguei um pacote de "teens" e um iorgute, terminei o café e escovei os dentes, fiz uma make simples. E desci para pegar o bus iria de ônibus hoje até conseguir meu carro. Estava cursando direito, mas já pensava em outras coisas mas além disso. Cheguei na facul e parece que chamei muita atenção para mim, fui para a secretária levar alguns documentos e descobrir qual classe eu estava. Entreguei os documentos e a moça me explicou onde que era, fui em direção ao corredor, que estava vazio, acho que cheguei muito cedo, entrei na sala onde tinha o simbolo de direito na porta, entrei na sala e já me sentei no fundo fiquei lá escutando minha músicas e esqueci o resto.
De repente me vi em uma sala lotada e com um garoto na minha frente que me olhava e mexia a boca, retirei os fones
- ...lugar do meu amigo, mas você pode ficar aí se você quiser. - disse rindo.
- Oi?! O que você disse?
- Que onde você está sentada é o lugar do meu melhor amigo, mas se quiser pode ficar ai- chegou próximo a mim e sussurrou- Ele está suspenso!
- Ah, tá bom.-sorri amarelo.
- Bom, meu nome é Ricardo e o seu?-disse em tom de simpatia.
-Larissa, prazer. - sorri para ele.
Ele deu uma risadinha e eu ergui as sombracelhas, ele entendeu o ponto de interrogação que se formava no meu rosto.
- Bom aqui no Rio nós não falamos prazer e sim satisfação, prazer consideramos só na cama fora dela só satisfação.
Eu dei um riso meio forçado, porque fiquei sem graça com a situação.
- Você não é do Rio? -me perguntou me encarando.
- Não, me mudei para o Rio esses dias, eu morava em Minas Gerais com minha mãe, mas ela pediu para que eu morasse com meu pai por um tempo enquanto elas resolve alguns problemas.- fiz cara de cansaço no final, porque realmente aquele assunto me deixava tensa.
-Entendo, mas pode ficar tranquila que o povo aqui do Rio é tudo gente fina.
- Eu espero que seja mesmo. -sorri.
A professora chegou e o Ricardo se virou para frente, então a aula começou. No inicio não estava entendendo nada, mas o Ricardo disse que me emprestaria a sua postila. Concordei não tinha amigo nenhum ali ainda e precisava de me atualizar. Finalmente tocou o sino de termino de aula, peguei minhas coisas e fui saindo da sala.
- Larissa. -escutei alguém gritando meu nome. - Larissa!
Olhei para trás e vi o Ricardo correndo em minha direção.
- Oi, obrigada, agora todos da escola já sabem meu nome. - disse rindo.
- Que isso, nem gritei tão alto, então é que disse que iria te emprestar a postila, você ainda quer?!
- Claro, quero sim.- ele abriu a mochila e pegou a postila e me entregou.
- Pode trazer o dia que quiser, se caso não entender algo me chama no what's. -abriu a postila que estava na minha mão e me mostrou um número de telefone.
- Obrigada! Se precisar eu chamo, prometo não demorar.
- Sem problemas. - me ofereceu a mão, apertei a mesma e ele depositou um beijo na minha bochecha.
Guardei a postila na bolsa e fui indo em direção a saída da faculdade novamente. Dessa vez peguei um taxi, não estava com ânimo para esperar bus, entrei no taxi dei o endereço ao motorista. Cheguei até rápido, paguei a corrida e desci do taxi.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho gelado e troquei a roupa. Fui na cozinha olhar se o almoço estava pronto, almocei e fui arrumar para meu curso.
Já estava pronta quando Wanda entrou no meu quarto.
- Oi Wanda.- depositei um beijo no rosto dela, tinha um carinho por ela.
- Oi querida, como foi hoje?
- Foi tudo bem, a faculdade parece ser muito boa, Wanda estou indo para o curso estou atrasada, beijo,beijo. -sai apressada, peguei o bus e fui para o curso. Passou bem rápido então voltei para casa, deixei as coisas lá e troquei de roupa e fui para academia, cheguei lá toda aquecida porque vim correndo, passei pela catraca e estava olhando as coisas ao redor, escutei o barulho da catraca e então vi um garoto passando. Fui para esteira e o mesmo garoto que vi estava lá, ele não tirava os olhos de mim, comecei a correr mais rápido e depois fui diminuindo o ritmo até parar. Desci da esteira, passei pelo garoto e sussurrei "Cuidado para não babar" fui para o segundo andar, onde tem aula de dança, eu amava dançar desde os dez anos, comecei a dançar a música e mais outro logo depois e mais uma, até que olhei para o espelho e vi o mesmo garoto sentado e me olhando dançar, tinha uma loira do meu lado tentando chamar a atenção dele, mas ele não parava de me olhar, o professor mudou a música colocou "Work-Rihanna" e todas começaram a rebolar, peguei o ritmo da música e dancei do meu jeito passava a mão no cabelo e mexia os quadris no ritmo das batidas, teve uma hora que as meninas pararam e ficaram me olhando, nem liguei só dancei como nunca, a música acabou e tinha acabado meu treino por hoje, o professor me parabenizou e disse que eu tinha muito talento. Sair de lá e dei de cara com a loira e o moreno que me olhou a aula de dança toda.
- Matthew e o seu? - ouvi ele falar com a loira, sair andando.
Fui para casa, tomei um banho e vesti o pijama, meu pai não havia chegado, tranquei a casa e peguei uma maçã, comi a mesma e depois fui deitar, meu celular estava carregando. Liguei a TV e fiquei assistindo meu seriado favorito Supernatural. Dormi e nem percebi, acordei era três da manhã e desliguei a TV e voltei a dormir.

Uma Narração EntedianteOnde histórias criam vida. Descubra agora