Peguei o Telefone e fui olhar de quem era a mensagem.
Mensagem pv on:
N° Desconhecido: Oie Matthew. 😊
Matthew: Oi.
N° Desconhecido: Aqui é a Larissa, está tudo bem?Já fui logo salvando o número dela "morena".
Matthew: Oie lary, não está tudo bem, mas dá pra levar e você como está?
Morena🌹: Estou ótima, o que houve? Na academia você parecia tão bem.
Matthew: Na academia eu estava bem mesmo, mas de lá eu fui para uma praça tomar um ar e acabei encontrando com minha ex e ela é muito cansativa fica implorando para voltar, mas ela me traiu e eu não vou voltar com ela de novo. Ela escolheu trair então que ela conviva com as consequências.
Morena: Nossa Matthew, eu sinto muito. Mas era só isso que te perturbava?
Matthew: Não, mas amanhã resolvo as outras coisas. Mas obrigada por se preocupar.
Morena: Por nada, se precisar estou aqui, mas eu queria saber se já decidiu o dia do trabalho?
Matthew: Não decidi ainda não, mas amanhã eu vejo isso tudo e te aviso.
Morena: Tá bom. Agora vou indo depois a gente se fala mais, até amanhã, xau beijos.
Matthew: Xau, beijão morena ❤.Mensagem pv off.
Fui dormi sem me preocupar com a hora, no outro dia acordei mais cedo do que de costume arrumei minhas coisas e passei no quarto da minha mãe. Queria ter a certeza de que ela estava bem, hoje tentaria conversar com meu pai sobre o divórcio.
Abri a porta do quarto e pude ver minha mãe deitada de forma encolhida como se estivesse com frio ou com medo de algo. Me aproximei dela e fiz carinho no seu cabelo, castanho escuro quase Preto, ela relaxou um pouco e ficou mais tranquila, depositei um beijo em sua testa e sair de seu quarto.
Peguei a bolsa e fui na cozinha, iria deixar um recado para a Vera dizendo para não acordar minha mãe pois ela não se sentia bem, peguei uma fruta e sai de casa.
Iria andando para faculdade estava cedo e queria ver o amanhecer e deixar a brisa matinal me acalmar. Quando cheguei na faculdade não tinha quase ninguém por lá, ainda estava cedo, fui para minha sala e me sentei no meu atingo lugar onde até então a morena tinha roubado. Deitei minha cabeça sobre a mesa e coloquei meus fones no último volume, minha cabeça estava doendo de stress.
Senti alguém me cutucar levantei a cabeça com a intenção de xingar pensando que era a professora, mas me deparei com uma morena linda com um coque desarrumado na cabeça. Fiquei só olhando para ela e ela me olhando até ouvir alguém limpando a garganta. A morena se mexeu virando de gosta para complementar a pessoa, que era o Ricardo, o qual ela deu um beijo estalado na bochecha, depois se virou para mim e ficou me olhando. A vi corar do nada e resolvi me levantar e ir para o meu novo lugar. Quando levantei a morena me deu um abraço bem apertado eencostou a cabeça dela sobre meu peito e sussurrou: " Vai ficar tudo bem ok?!" , me soltou e me deu um beijo na bochecha.
O Ricardo ficou nos olhando sem entender, eu me sentei no meu lugar e o professor entrou na sala começando mais um dia de aula.No final da aula o Ricardo veio falar comigo querendo saber o que tinha acontecido, contei toda a história para ele e o mesmo só suspirou e me disse que se eu quisesse poderia dormir na casa dele. Da escola fui para empresa onde meu pai trabalhava, já fui para o andar onde ficava a sala de todos os sócios.
- Boa tarde. - disse a secretária me encarando.
- Ah, oi ... Boa tarde- fiquei todo desconcertado.
- O que o senhor gostaria? - perguntou me analisando.
- Gostaria de falar com o Dr. Pertheson Henrique.
Ela me encarou por um tempo e discou um número no Telefone. Ela falou com alguém do outro lado da linha e logo me perguntou.
- Qual seu nome por favor?
- Matthew.. Matthew Petherson.Ela abriu e fechou a boca algumas vezes até que repetiu meu nome para a pessoa do outro lado da linha.
- Você pode entrar, - disse colocando o Telefone no gancho.- Segunda porta a direita.Concordei com a cabeça e seguir o caminho indicado, cheguei até a porta e bati três vezes e escutei a voz do meu pai dizendo "entra".
- Oi meu filho. -veio até mim e me abraçou.- Que surpresa você por aqui! Sente- se.-apontou para o sofá e fechou a porta.- Qual o motivo da surpresa?
- Pai, vim aqui conversar sobre a sua briga com minha mãe, ela disse que você quer sair de casa.
- Ah meu filho! -passou a mão nos seus cabelos loiros. - Eu não briguei com ela, somente discuti e acabei falando as coisas com raiva e não percebi o que tinha falado. Não quero me divorciar dela, sua mãe tem os erros delas e nós a conhecemos muito bem, as vezes ela é muito exagerada, mas não vou me separar atoa. Não entrei nesse casamento para que qualquer briga acabe com ele. Casamento deve ser para a vida toda, e isso é o que eu quero para mim, passar o resto da vida ao lado da minha Lúcia a mulher que eu amo desde a sua idade.
- Então você vai voltar para casa?
- Vou sim, sair ontem por raiva e fui esfriar a cabeça, mas hoje voltarei e irei me redimir com sua mãe.
- É o que eu espero pai, vou para casa descalçar e almoçar, vim de lá direto para aqui, mas agora vou indo pai. Até a noite. -abracei-o e sair do seu escritório.
Peguei um táxi e fui para casa, quando cheguei em casa vi que minha mãe estava com visitas então resolvi deixá-la se distrair um pouco. Eu almocei sozinho e depois fui descansar um pouco.Quando acordei estava na hora da academia, vesti uma roupa leve e fui malhar, cheguei na academia fiz meus exercícios do dia a dia, depois fui atrás da morena.
A vi encostada no batente da porta, cheguei por trás dela e soprei em seu pescoço a mesma se arrepiou toda e se virou para ver quem era.
- Matthew, não faz isso ... -disse toda manhosa.
- Eu não fiz nada, só vim dizer pra passar lá em casa amanhã para gente fazer o trabalho.
- ok. Amanhã passo lá as duas horas da tarde pode??
- Claro, ficarei te esperando na praça da sorveteria já que você não sabe onde é minha casa. - ela confirmou com a cabeça dei um beijo na sua bochecha e fui para o vestiário.Tomei uma ducha gelada e vestir a roupa, fui embora para casa. Cheguei em casa e estava toda escura, provavelmente meu pai levou minha mãe para jantar, peguei um biscoito no armário e comi tomando um iorgute, depois fui para meu quarto tomei um bom banho, coloquei o celular para carregar porque estava descarregado e fui dormir. Amanhã seria um dia bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomansaSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo