Narrado por Matthew.
Acordei com meu celular tocando, o procurei na mesinha do lado da cama.
Ligação on:
Brother: Bom dia bela adormecida! Vai ir para a faculdade hoje?
Matthew: Vou sim, mas não precisa me buscar não, vou no meu carro hoje.
Brother: Beleza, te vejo na facul.
Matthew: Até lá.
Ligação off.Desliguei e me virei para o outro lado da cama e vi a morena dormindo, nossa até dormindo ela é linda, vou ter que acordá-la, respirei fundo.
- Mo...-melhor chamar ela pelo nome- Larissa?!-balancei ela, eu não levo jeito algum para acordar as pessoas.- Larissa, acorda temos que ir.
Ela abriu os olhos lentamente e mim encarou, ela se olhou e todo o ambiente,e corou, se sentou na cama com a coberta envolta da cintura.
- Bom dia...-bocejou e esfregou os olhos- Quantas horas são?
- São sete e meia, estamos atrasados! Você vai tomar banho aqui OK?! Passamos na sua casa e você veste uma roupa legal e termina de se arrumar.- Tudo bem.
Ela se levantou da cama e puxou a blusa para baixo, ela estava muito sexy com aquela blusa.
- Matthew?!-me chamou.
- Oi.-peguei duas toalhas e minha cueca na gaveta.
- Pode me empresta esta blusa? E um chinelo também?, não posso molhar aquele.-fez uma cara triste.
- Vem!-peguei na mão dela e a puxei para me seguir, entrei no closet da minha mãe.- Escolhe um chinelo, depois você devolve sem pressa.Ela escolheu e serviu direitinho no pé pequeno dela, a levei até o banheiro e abri a porta para ela entrar.
- Fica a vontade, tem shampoo na gaveta, escovas de dentes novas, a você pode pegar uma, mexa nas coisas para achar o que precisa, eu volto daqui dez a quinze minutos, antes que eu me esqueça, aqui sua toalha-entreguei à ela- e sua roupa de ontem.
- E você, onde vai tomar banho?!
- Vou no quarto de hóspedes, um deles tem um chuveiro, eu volto para ver se precisa de algo, só um minuto.-entrei no banheiro e abri uma gaveta, peguei a navalha e fechei a gaveta, dei um beijo na bochecha da Larissa. - Fica a vontade anjo.Sai do banheiro e subi para o quarto de hóspede, dexei a cueca em cima da cama e fui tomar um banho, dez minutos depois me enrolei na toalha e fui para frente do espelho, me barbiei, escovei os dentes e dei uma arrrumada no cabelo, sai do banheiro vesti a cueca e desci novamente para meu quarto.
Abri meu guarda-roupa e peguei uma camiseta branca, uma blusa xadrez igual a que eu emprestei para morena, escrito "Pyrex 23", peguei uma calça colada nas pernas e larga na cintura de um tom branco desbotado e coloquei a bota beje da CAT, pra finalizar coloquei uma touca preta, passei perfume e fui até o banheiro.
Bati na porta e a morena à abriu ela estava vestida com minha blusa e o short que ela veio ontem, sorriu para mim e saiu do banheiro.
- Só vou pegar minha mochila e vamos.-ela confirmou com a cabeça.
Fui no meu quarto peguei a mochila e uma outra bolsa para a Larissa colocar as roupas dela, voltei para à porta do banheiro e ela ainda estava lá, se olhando no espelho.
- Vamos?!
- Ah.. Sim.-sorriuEntreguei à ela a bolsa que peguei no meu quarto e fomos para o carro, fui dirigindo até a praça e de lá a Larissa me guiou até a casa dela. Chegamos na casa dela a Larissa tocou a campainha e um senhor com aparência de meia idade veio nos atender.
- Bom dia senhorita Larissa, dormiu bem?-falou nos analisando, que cara chato.
- Ah, pai não enche tenho idade suficiente para dormir onde eu quiser, me dá licença.-a Larissa me puxou para casa dela, murmurei um "desculpe" para o pai dela e subi com a mesma.Ela parou de frente a uma porta à abriu e entrou, eu fiz o mesmo depois dela, ela trancou a porta e suspirou.
- Não liga para meu pai, ele é meio controlador, vou só vestir uma calça e coloca minha bota.
Pegou uma calça e eu me virei para olhar os álbuns dela, quando virei para frente de novo ela estava em frente à um espelho arrumando o cabelo e colocando uma touca preta, passou umas maquiagens no rosto e pegou a mochila dela.
- Vamos?-me perguntou, à olhei e puta que pariu que linda!, ela destrancou à porta e desceu, fui atrás dela. - Estou indo para faculdade, até mais tarde. -gritou para o pai que estava em algum lugar da casa.Entramos no carro e fui dirigindo na velocidade máxima que podia, chegamos no campus e entramos na faculdade, fomos na coordenação, pedimos à autorização para entrar na sala e fomos para à sala.
No intervalo estava andando de braço dado com a Larissa e o Ricardo veio do nada me abraçar, a morena se assustou com a atitude do veado e ficou olhando para ele.
- Achou que eu iria esquecer do seu dia??-vi a Larissa erguê as sombrancelhas para mim.- É hoje Veadinho ficando mais velho, vai ter festa para gente? Aqui passa lá em casa para pegar seu presente.
- Ah, vou passar sim, obrigado por lembrar, achei que tinha esquecido!
- Você é meu melhor amigo nunca poderia esquecer do seu dia!-depois disso saiu andando e me deixou lá com a Larissa.
- Então hoje é seu aniversário?-confirmei com a cabeça.- Quando você iria me contar?
- Precisaria contar mesmo? Porque você não sai dizendo por aí que é teu aniversário e não gosto muito desse dia.-falei olhando para o nada.
- Mesmo assim, te desejo felicidades, está fazendo quantos anos?
- Ah, obrigada morena, estou fazendo dezenove, estou velhinho.-ri do bico fofo que a Larissa me fez depois que me ouviu dizer isso.- Vamos para sala antes que fico de suspensão de novo.No caminho de volta para sala, uma menina baixinha, de olhos claros nos parou.
- Oii Matthew.-me deu um abraço, como ela sabe meu nome?- Oii Lary,-olhei para Larissa, será que ela conhecia essa garota.- Queria saber se vocês estão juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomanceSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo