O telefone não parava de tocar e eu fui atender, não olhei quem era só atendi rápido para não desligarem.
Ligação On:
Matthew: Alô!?
(xx) 9xxxx-xxxx: Eiii esqueceu de vim me buscar foi?! Estou te esperando faz muito tempo, vai vim?
Matthew: Nossa, perdi a hora aqui! Já estou indo, dois minutos eu estou aí.
Morena: Está bem, estou esperando.
Ligação off.
Guardei o celular no bolso da bermuda e fui buscar a Larissa, cara me esqueci da hora, ainda bem que ela me esperou. Quando cheguei na pracinha a Larissa estava sentada com uma cara de tédio.
- Oie morena. -ela levantou e me olhou, lembrei que estava sem camisa porque sai correndo de casa, ela apertou minha mão e eu à puxei para um abraço, ela recuou por um momento depois me abraçou e eu sussurrei um "desculpe" no ouvido dela.
Ela me soltou devagar e sorriu para mim.
- Vamos Matth?
- Sim.
Fui andando com a Larissa do meu lado, passava um monte de caras olhando e mexendo com ela, a olhei e notei o porque, ela estava vestida com uma regata e um short que estava bem curto. Suspirei bem alto e ela me olhou.
- O que foi?
- Nada não.
Ela ainda me encarava e eu continuei andando, sem ligar para as outras pessoas que a olhavam, virei a rua e chegamos na minha casa.
Abri o portão e deixei a Larissa passar, dei uma olhada na bunda dela e dei um sorrisinho, entrei e fechei o portão. Ela me esperava em frente a porta de casa, à abrir e pedi que ela entrasse, tranquei a porta.- Morena, antes da gente começar você poderia me dar só uns minutinhos? -ela me olhou por um tempo.
- Claro thew.
- Quer ficar aqui ou subir comigo?! Não tem ninguém aqui, mas se quiser ficar aqui embaixo tudo bem.
- Acho que vou subir contigo.Ela me deu um sorriso sem graça e nós subimos para meu quarto. Abrir a porta e agradeci a Deus por está limpo e arrumando. Peguei a mochila da Larissa e pedi que ela se sentasse na cama mesmo.
- Eu só vou tomar um banho, estou muito soado porque estava dançando antes de ir te buscar. -falei enquanto mexia no meu cabelo. Ela confirmou com a cabeça. - Fica a vontade, eu já venho.Sai do quarto e fui para o banheiro, fiz toda minha higienização. Quando estava pronto para sair fui procurar a toalha e lembrei que havia esquecido de pegar.
- Droga! - disse em tom baixo, fui até a porta do banheiro e olhei em direção ao meu quarto. - Larissa?! -ela não respondeu, merda. - Larissa! -gritei mais alto.
- Oii.
- Pode me fazer um favor?! -perguntei gritando.
- Posso sim, qual?
- Eu esqueci minha toalha, trás ela para mim por favor?!
- T- tá. - ela gaguejou, deve está com vergonha.Fechei a porta do banheiro e escovei os dentes, quando acabei ela bateu na porta.
- Mat -gaguejou- Thew?!
Abri a porta e peguei a toalha da mão dela, a morena estava toda vermelha. Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro, a Larissa me olhou por um longo tempo e ficou parada na minha frente.
Passei a mão no rosto dela, coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e me aproximei dela, podia sentir sua respiração bem perto no meu peito, passei a língua nos seus lábios, ela abriu a boca e eu a puxei para mais perto, colando seu corpo ao meu e comecei a beijá-la, ela não recusou, continuou me beijando, pegou na minha cintura, costas até chegar no pescoço onde ela arranhou e puxou o cabelo, eu apertei a cintura dela devagar, ela mordeu minha boca depois deu um selinho e escondeu o rosto no meu pescoço. Ela estava com vergonha e eu estava sorrindo.
- Morena... - ela sussurrou um fala que me arrepiou todo- É que eu preciso... Ir vestir roupa.- falei pausadamente.Ela me soltou devagar e olhou para mim, abriu a boca pra falar algo mas eu coloquei o indicado em sua boca para cala-lá. Peguei na mão dela e a puxei para meu quarto, ela se sentou e ficou me olhando mexer nas gavetas.
- Ma- ela gaguejou novamente- Matthew?!
- Oi morena. -falei a olhando. Ela de repente abriu a boca em um O perfeito e olhou para a minha toalha, eu fiz o mesmo e percebi que eu estava excitado. Ela corou e eu me virei. - Desculpa. -eu disse. - Não consigo controlar isso.
Escutei ela rindo, sai do quarto e fui em direção ao banheiro, tirei a toalha do corpo e vesti a cueca. Voltei para o quarto só de cueca, procurei uma bermuda qualquer e vesti. A Larissa me olhou com uma cara de tímida.
- Quer fazer aqui em cima ou na sala? - ela tossiu e ficou toda vermelha.- Eu estou falando do trabalho. -sorri de lado.
- Ah, aqui em cima está bom para mim.
Levantei da cama e tranquei a porta, pode colocar os pés na cama se quiser, ela tirou o sapato e colocou os pés na cama. Começamos a fazer um texto para o trabalho no texto havia várias leis, vários direitos e deveres e também um nome de um dos advogados mais importante, estava anoitecendo, começou a chover bem forte, era uma tempestade a Larissa me olhou e de repente tudo ficou escuro, ela deu um grito bem alto e eu peguei o meu celular para olhar ela.
- Calma pow, a luz só caiu.
- Como vou ir embora?!- ela disse com uma cara de choro.
- Olha está uma tempestade horrível lá fora, eu não posso deixar você ir, então você fica aqui até a chuva passar ou a luz voltar.
- E seus pais?!
- Eles não voltam hoje fica tranquila.
Juntei tudo que estava sobre a cama e coloquei em uma cadeira.
- Larissa fica aqui, eu só vou fechar as portas e as janelas. - sai e fechei todas as janelas da casa e tranquei a porta principal, voltei e tranquei a porta do meu quarto.
Olhei para a Larissa e ela me olhou, eu tirei minha bermuda, planejava deitar e dormir, fiquei olhando para ela.
- Quer uma blusa minha?- ela confirmou com a cabeça, abri uma gaveta e peguei uma blusa qualquer e a entreguei.
- Matthew, você pode se virar?!- me virei de costas para ela, passou uns dois minutos. - Pronto.
Me virei novamente e ela estava só com minha blusa. Peguei a roupa dela e notei o sutiã no meio, sorri malicioso, coloquei a roupa na cadeira, larissa ficou de pé e eu puxei o edredom da cama, ela deitou e depois eu deitei e me cobrir junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomanceSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo