O resto do final de semana passou muito bem, até porque não sai mais de casa para nada. Hoje já era segunda, onze horas da manhã, esse dia iria ser um tédio sem faculdade.
Sai da cama e fui fazer minhas higienes no banheiro, depois escolhi uma roupa qualquer e desci para sala. Como era muito tarde eu nem pensei em tomar meu café, fiquei sentado no sofá assistindo Bob Esponja, um dos desenhos que eu mais gosto.
A vera veio me chamar para almoçar, foi então que vi que já eram meio dia e meia, sentei na copa e comecei a comer, sozinho como sempre. Minha mãe deve ter saído cedo para empresa. Terminei de comer e fui escovar meus dentes, me joguei no sofá e peguei meu celular, tinha mil e poucas mensagens do grupo da faculdade.
Mensagem on:
xxxx-xxxx: Vocês viram a garota nova??
Carlos: Nossa, vi sim! Ela é linda, perfeita, dá até para casar.
Brother: Podem tirar o olho que ela já é minha!
xxxx-xxxx: Falar é fácil! Não duvido nada que você está querendo esquentar lugar para o Tew.
Brother: Que esquentar, sai dessa. Quero ficar com a mina também.
Mensagem off:
Só visualizei fiquei assistindo Bob esponja na TV, depois entrei no whatsApp e fui conversar com o Ricardo no privado.
Mensagem PV On:
Matthew: Colé mano que história é aquela lá no grupo?
Brother: A mano é aqueles moleques lá, falando que eu não pego ninguém, que fico guardando pra você.
Matthew: Isso aí eu vi lá, mas nós dois sabemos que é mentira, mas eu estou falando da novata que chegou lá, quem é ela?!
Brother: Nossa mano! Que novata viu?! Uma morena linda, com um corpão daquele! Nome dela é Larissa, conversou comigo, porque ela é novata e queria saber de algumas coisas e também a cocota sentou no seu lugar né!
Matthew: Sério que ela sentou no meu lugar mano?! Mas aí segunda-feira eu vejo essa gata!
Brother: Então tá! Até segunda!
Mensagem PV off:Só visualizei a mensagem dele e larguei o celular e fiquei pensando na novata, apesar de não conhecê-la nem ter visto ela espero que ela seja fácil pra mim poder curtir um pouco.
Já estava dando cinco horas da tarde, resolvi tomar um banho de piscina, troquei de roupa e fui para lá. Fiquei na piscina até umas seis horas e entrei para dentro de casa fui tomar um banho e me arrumar para a academia.
Quando terminei pedi a vera para fazer uma vitamina para mim, peguei a vitamina já pronta virei na garrafa e fui para academia. Fui andando para aquecer o corpo, cheguei e passei pela catraca e vi uma morena linda, ela estava de costas para mim, mas aquele trazeiro dela dava para imaginar como era a garota, passei por ela e não fiz questão de olhar para ela. Me alonguei um pouco e fui para a esteira correr um pouco, a morena que eu vi estava na esteira da frente, escutando alguma música e correndo e lógico eu estava olhando cada curva dela sem olhar para o rosto. Desci da esteira e a morena passou por mim sussurrando " se ficar olhando muito vai babar!" ela foi em direção ao salão de dança que ficava no andar de cima. Peguei mais alguns pesos e fui para o salão de dança não iria dançar porque era dança do ventre hoje, só fui para ver a cocota. Me sentei e fiquei olhando as cocotas dançarem era até legal, tinha umas que estavam tentando chamar minha atenção, mas eu não tirava os olhos daquela morena, ela era muito linda e um corpo sensacional, a aula acabou eu me levantei e fui saindo até que alguém me puxou pelo braço, era uma cocota loira.
- Oiie -veio para cima de mim- qual seu nome coisa linda?
No mesmo momento a morena que eu olhava passou por nós.
- Matthew e o seu?- falei olhando para a outra garota ali.
- Gabriella.-ela foi se aproximando de mim, já passando a mão no meu pescoço e eu que não sou bobo já puxei ela pela cintura, ela era bonita e eu estava afim de beijar alguém, aproveitei da ocasião e já puxei ela dando um beijo bem dado, peguei na cintura apertei, puxei o cabelo da mesma e no final do beijo uma mordidinha. Ela me olhou com cara de envergonhada, não sei porque a vergonha foi ela que me agarrou vai entender, tirei as mãos dela de mim dei um beijo na bochecha e sair de lá, indo direto para casa.
Cheguei em casa e tomei um banho e vim que a tal da Gabriella deixou marcas de unha em mim, coloquei uma camiseta para minha mãe não ver os arranhões, coloquei um shorth da nike de jogar bola e desci para sala esperar o jantar em família dessa vez.Vera avisou que o jantar estava pronto, fui chamar minha mãe e meu pai, que por milagre estava em casa, ela falou que já estava descendo. Me sentei na mesa esperando os dois para poder começar a comer, minha e meu pai se sentaram e eu então pude comer. Acabei de jantar pedi licença aos dois e fui para meu quarto, minha cabeça já começava a doer de cansaço, escovei os dentes e tomei um remédio. Entrei no quarto e tranquei a porta, apaguei a luz e fui deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomanceSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo