Olhei no celular as horas e tinha uma mensagem do Ricardo no whatsaap fui olhar o que ele queria.
Mensagem on:
Brother: Fala ae mano!!! O que pegou lá na sala pow?
Matthew: Sabe como aquela mulher é né?! Me mandou para à coordenação porque cochilei por cinco minutos! A Lidia me deu suspensão e ligou aqui em casa, dizendo que vou perder a bolsa na próxima vez.
Brother: Nossa man que xaina! O que a tia Lúcia disse? Vai hoje na balada? Hoje é sexta irmão, balada tá daquele jeito.
Ele chamava minha mãe de tia desde os sete anos, quando nos conhecemos.
Matthew: A dona Lúcia disse que vou ficar essa semana toda sem sair, ela pensa assim, vou sair escondido, e você vai me ajudar!
Brother: Não me coloca no meio disso não Matthew. Quero confusão com a tia não!
Matthew: Não vai ter confusão, vou falar que vou ir na sua casa pegar uma matéria da facul e que vou dormir aí, vou levar mochila com a roupa da balada e vou da sua casa para balada, ela nem vai perceber.
Brother: Tá bom man, mas se der treta eu não tive nada haver com isso OK?!Revirei os olhos lendo a mensagem, Ricardo era muito medroso!
Matthew: Tá OK mano, te vejo depois, fui aqui, ver que roupa que vou usar.
Brother: Até depois irmão!
Mensagem off.Levantei da cama e fui procurar uma roupa para a balada, achei a roupa perfeita, coloquei na mochila junto com meu perfume, cigarro (sim eu fumo) e escova de dentes.
Desci para sala atrás da dona Lúcia, acabei parando na cozinha.
- Vera sabe onde minha mãe foi?-perguntei para empregada.
- Ela disse que iria no salão arrumar o cabelo para o jantar na empresa hoje, disse que se você acordasse era para não te deixar sair até que ela voltasse. -ela disse passando o café.
- Obrigado Vera. -ela assentiu, fui em direção a sala pegando o celular e ligando para minha mãe.
Ligação on:
Matthew: Mãe, preciso ir na casa do Ricardo terminar um trabalho.
Lúcia: Vai mesmo para casa dele?! Se você mentir vai ficar sem o carro! Você pode ir e dormir lá, hoje tem reunião na empresa e não quero que você fique em casa sozinho.Dei um sorriso de alegria.
Matthew: Então já estou indo para lá já são quase oito horas da noite, beijão mãe! Qualquer coisa eu te ligo.
Lúcia: Se cuida filho!
Matthew: Pode deixar mãe.
Ligação off.Desliguei e subir para o meu quarto para pegar a mochila, peguei ela, o meu carregador e a chave do carro. Desci para garagem e liguei o carro e fui direto para o AP do viado.
Quando cheguei o porteiro já me liberou porque já me conhecia, estacionei o carro e fui direto para o elevador. O Ricardo morava sozinho em um AP, os pais dele moram nos EUA desde o ano passado e como ele não quis ir, eles os deixaram nesse AP. Cheguei no andar dele, sai do elevador e bati campainha, passou um tempo e o viado abriu a porta.
- Fala ae seu puto! -disse me dando espaço para entrar.
- Mano minha mãe deixou eu vim muito fácil. -ri de lado.
- Pow mano, tu também não dá uma dentro com aquela professora!O olhei com cara feia. - Ela me odeia e você sabe disso.
- Fica assim não, aqui vai se arrumar porque você quase que chega na hora de sair, fica a vontade ai pra dentro que vou terminar de me arrumar. -disse já me dando as costas e indo em direção ao quarto dele.Peguei minha mochila e já fui para o quarto de hóspede que era praticamente "meu". Separei a roupa e fui tomar banho. Tomei um banho daqueles e sai, vesti uma boxer, uma calsa da swag, uma blusa preta,coloquei boné ( preguiça de arrumar cabelo), passei o meu Malbec e para terminar o meu relógio. Pronto para a balada.
Sai do quarto indo em direção a sala, Ricardo estava sentado mexendo no celular, peguei o meu em cima do raque.
Ele se levantou e me olhou.-Bora?!
- Sim, vamos!
Saímos do AP e o Ricardo trancou a porta guardando a chaves no bolso esquerdo, entramos no elevador que já estava a nossa espera, descemos até a garagem e entramos no carro do Ricardo, deixaria o meu na garagem para facilitar a volta caso alguém passasse do limite com o álcool. Ricardo ligou o carro e já foi indo em direção a balada que era quase no centro da cidade. Chegamos rápido porque não tinha transito pesado.
Assim que ele estacionou desci do carro para ver melhor a balada por fora, eu nunca tinha vindo aqui, ela era toda preta por fora com o nome em dourado "Privilégio", eu a considerei linda e elegante por fora, a fila da entrada estava cheia, mas nós eramos VIPs porque o Ricardo conhecia o dono, chegamos até a fita dourada da entrada onde tinha um segurança, o Ricardo falou algo no ouvido dele que eu não prestei atenção, ele nos liberou e apontou para uma escada que ficava dentro da balada.
Quando entramos já me sentir melhor, por dentro ela era vermelha com luzes pretas, era a coisa mais linda que meus olhos já viram. Eu amava balada e a Privilégio chamou muito a minha atenção.
Fomos até o bar pegar algumas bebidas, pagamos e subimos para o camarote.O camarote era no segundo andar com barreira de vidros até a altura da cintura, que deixava ver a pista de dança embaixo. Eu me encostei no vidro e fiquei por lá, bebendo e olhando as cocotas dançarem, Rodrigo já tinha achado uma mina pra ele foi para um cantinho para se atacarem.
Estava olhando a pista de dança e uma loira me chamou atenção, ela era linda, cabelo até a cintura, corpo violão, seios fartos e um bumbum bem redondo. Desci do camarote até a pista de dança, fui me aproximando da loirinha que estava de costa para mim, cheguei atrás dela e comecei a dançar colado ao corpo dela, a safada nem ligou continuou rebolando junto ao meu corpo, encostou o rosto no meu peito e me olhou por cima dos ombros, jogou o cabelo de lado e eu aproveitei pra sentir seu cheiro, dei uma mordida bem de leve no pescoço e peguei firme na sua cintura, a virei de frente para mim, colando seu corpo ao meu, peguei na cintura e no pescoço dela, aproximei meu rosto do dela e iniciei um beijo.
Ela foi se soltando e logo já estava com a mão debaixo da minha blusa e o beijo não parava, mordeu meu lábio e finalizou com um selinho. Soltei ela devagar e falei que iria buscar um drink, pura mentira estava indo era atrás de outra cocota. Fui em direção ao bar, mas de lá virei para o banheiro, vi uma garota encostada na parede, parece que estava sozinha. Ela me olhou, eu ofereci minha mão e ela segurou a puxei para um canto escuro perto do banheiro, me encostei na parede e segurei na cintura dela. Comecei um beijo já com vontade, beijei, arranhei e apertei, deixei um chupão no pescoço dela e sai andando.
Estava indo atrás do Ricardo quando meu celular começou a vibrar no meu bolso, já imaginei que era minha mãe, mas não era. Um número desconhecido fui saindo da balada e atendendo.
Ligação on:
Matthew: Alô?!
(Xx) xxxx-xxxx: Matthew?!
Matthew: Sim, quem fala?
(Xx) xxxx-xxxx: Aqui é a Thaís, seu amigo o Ricardo -ouvi um barulho de descarga no fundo- veio embora para minha casa e pediu para ligar para você.
Matthew: Ele foi no carro dele?!
(Xx) xxxx-xxxx: Não, ele deixou a chave com um dos barman's da boate, pediu pra você pegar com eles.
Matthew: Ok obrigado, pede pra ele me ligar depois.
(Xx) xxxx-xxxx: Tá bom, xau foi um prazer.
Matthew: O prazer é todo meu.Desliguei e entrei na balada atrás do barman, fui até o bar e perguntei sobre as chaves e uma mulher me entregou. Fui para fora da boate, peguei o carro e fui para o AP. Estacionei e subir para o andar do Ricardo, entrei e tranquei a porta novamente, tomei um banho e me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomansaSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo